Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 18 de maio de 2011

Um palco milhionário para a Progress Live Tour 2011

Galera, o Take That não está economizando para a preparação do palco para a tour Progress Live 2011... segundo boatos os gastos estão chegando nos 50 Milhões de Euros... caraca...

Veja a tradução da matéria na íntegra...



A Tour - Take That Progress Live Tour 2011, está definida para ser maior ainda, relatos de custeio dizem que chega ''perto de £ 50.000.000''para o estágio.

A Tour do Take That-  Progress Live 2011, foi estimada um custo que está se  "fechando em £ 50 milhões de euros " para o estágio.

O grupo de "Love Love"estão planejando um evento espetacular para vencer até mesmo os seus 2009. As datas Circus Live - que viu a apresentação em cima de um palco enorme elefante prop - este verão, alegadamente aração com  milhões para a produção, que está se espalhando boatos para ter um futurista ou sci-fi tema.

Uma fonte disse ao jornal Daily Mirror: "Se você acha que máquinas voadoras, robôs, espaço e paisagens futuristas, você não estará muito longe da marca Será uma produção em massa despesas não serão poupadas - com os custos de preparação. provável para ser executado perto de £ 50 milhões. "

Boatos de que esse robô irá levar Robão pela mão
até a platéia pelo alto

A fonte acrescentou a banda - formada por Gary Barlow, Howard Donald, Jason Orange, Mark Owen, Robbie Williams - também foram gastos algumas de suas próprias economias para garantir que o estágio seja algo especial.

A fonte acrescentou: "Claro, a banda estará fazendo um dinheiro bom, mas poderia ser um inferno de muito mais Você não acreditaria na quantidade de dinheiro que estão despejando de volta ao palco e apresenta aspecto visual do show... "

O show vai ver o grupo de concertos inteiros como uma moeda de cinco peças, pela primeira vez desde os anos 90, depois de Robbie Williams voltou ao grupo no ano passado, e os membros dizem que ele vai ter a sua própria parte do show para apresentar as faixas de solo, como 'Anjos 'E' Rock DJ '.

A fonte acrescentou: "Robbie tem ganhou uma grande faixa no meio do show, onde ele vai cantar muitas coisas dele solo - com o resto da banda assistindo de longe."

As estrelas do Take That Progress Live 2011 vai estrear sua turnê européia no Reino Unido na sexta-feira 27 de maio e termina na Alemanha, em 29 de julho.


O que achou da matéria... comente...

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada