Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 26 de maio de 2011

QUADRO AMIGOS DE ROBBIE: Neil Taylor, afirma que seu trabalho solo não o afastará de Robbie Williams


Galera o Neil está muito feliz com suas apresentações em Portugal,  elogiou os portugueses por serem muito receptivos e está muito feliz, porque seu álbum ainda nem foi lançado e a galera já canta suas músicas.

Neil disse que embora esteja investindo em seu trabalho solo, isso nunca irá o afastar das digressões com Robbie Williams que é sua prioridade...

Veja a matéria na íntegra...

O guitarrista do famoso músico britânico Robbie Williams esteve em Óbidos a promover o seu primeiro trabalho, um álbum a solo

Neil Taylor é assim que se chama o guitarrista de Robbie Williams que se aventura numa carreira a solo e em paralelo, com o álbum No Self Control.

A festa de lançamento deste trabalho foi feita na Quinta da Azenha,em Olho Marinho,e contou com a presença de dezenas de convidados.

O músico falou ao Jornal das Caldas, dias depois da festa, uma vez que divulgação foi feita por uma empresa que não convidou a imprensa regional.

Neil Taylor confessou ter ficado entusiasmado com o público da região porque as músicas ainda não estão a ser comercializadas e já as pessoas cantam o tema de lançamento, o que é verdadeiramente incrível.

“Vi pessoas cantando as minhas músicas. É incrível. O álbum só sai em Junho e já há pessoas que sabem as músicas. As pessoas aqui são incríveis”, disse.

O músico assumiu que este trabalho não o irá tirar das digressões com Robbie Williams, até porque fazer parte desse projecto é o topo de carreira de qualquer pessoa.

Já quanto ao seu trabalho espera que vá crescendo e que vá sendo aceite pelo público, confessando que os portugueses são mais receptivos à música que os britânicos produzem.

“Aqui as pessoas libertam-se mais. Em Inglaterra as pessoas são mais receosas. Ouve e se não gostam põem de lado. Aqui senti que as pessoas vivem e gostam mais da música, por isso a minha espectativa com este trabalho é grande”, disse.

Fonte: Jornal das Caldas

Neil é muito gente fina... muito boa a lealdade e amizade que ele tem pelo Robão

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada