Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 31 de maio de 2011

Todos os pormenores do Fantástico Show Take That "Progress Live Tour"

Galera o Daily Star postou todos os detalhes desse maravilhoso e histórico show do Take That ...

Vamos traduzir a matéria na íntegra, para que vocês fiquem por dentro de todos os pormenores desse show...


O Take That no álbum Progress  mostra o gráfico da evolução do homem, então não é nenhuma surpresa   que a nova turnê dos rapazes marque a evolução do manband.

De volta ao palco como Take That , Gary Barlow , Robbie Williams , Mark Owen , Jason Orange e Howard Donald, gastaram R $ 15 milhões no programa de estádio - completa com um robô gigante chamado Om.

E como a lista une em Sunderland para seu ensaio final, os rapazes mostram-nos que valeu a pena cada centavo.

"É caro", admite Gary. "Mas eu espero que seja um show que seja tão espetacular que você possa ver onde o dinheiro foi investido."

Os ingressos se esgotaram em horas, a primeira turnê do Take That, como um quinteto desde 1995. 

Inevitavelmente, eles fizeram os fãs esperarem para o reencontro com Robbie pelo início do show patrocinado pela Samsung, em regra, quarteto cantando The World.

Na verdade, eles estavam quase na qualidade de seu próprio ato de aquecimento -, mas pelo fato de que Pet Shop Boys já fizeram isso.

Os Take That utilizaram uma pista do palco para bombear o Greatest Day com plumas de fumaça e tickertape amarelo.

Bailarinas swing bolas de fogo em volta da cabeça de Hold Up A Light.


E, como compassos de abertura de Shine a campainha, bolhas de encher o ar e o estádio ficou cheio de Capuchinho Vermelho, Alice no País das Maravilhas coelhos, dança árvores e abelhas.

A pièce de résistance é Mark, 39, pulando em cima de uma lagarta gigante para levá-lo de volta para o palco principal.

Uma rápida explosão de Lonely clássico dos Beatles Sgt. Pepper's Hearts Club Band sinaliza o fim da fab moderno-dia, o quarto de tempo no palco  é a introdução de Robbie Williams, como estrela de solo.

Uma porta alta acima do palco principal range aberta e Robbie "cai" para o palco de um trovão em Rock DJ.

Rob, de 37anos, rochas com sua arrogância de idade, flertando com a multidão e dançando suas meias fora como de patins bandeiras bailarinos onda com as suas iniciais de Let Me Entertain You.

Ele, então, explode em uma batida de auto-escrita sobre Geordie versus meninas Mackem - perfeito para a noite de ontem à noite de abertura em Sunderland - super-injunções e qual membro do Take That é mais provável de ser gay

E em cima de um braço mecânico para a sensação brilhante, então Anjos, Rob, literalmente, voa. Quando ele volta para a Terra, ele brinca com a multidão que o reencontro está próximo.

"Isso não é pouco o show", diz ele. "E não o primeiro pedaço foi o show. O show começa depois disso. " E ele desaparece


A entrada do Take That como um quinteto é o que todos os seus fãs esperavam que fosse. Bailarinas saltarei virtual Niagara Falls com jactos de água como os meninos estão juntos para o Dilúvio.

Mas no centro do seu extraordinário conjunto é a revelação do Om um enorme robô mecânico. Aos 20 metros de altura, ele é tão incrível que se não fosse para a reunião TT, o gigante poderia ter roubado o show.


Sua aba braços animadamente enquanto os rapazes, vestidos com trajes futuristas preto e vermelho, stomp pelo SOS.

Isto é seguido por um sizzling mash-up de Kidz Rudebox e Robbie, que vê a Jason, 41, e Howard, 42, em uma luta de espadas e se envolvendo em um desafio de break-dancing.



Durante Pretty Things os rapazes sentam nas mãos de Om e ele os levantou. Então eles realmente atingiram as alturas, saqueando seu catálogo dos anos 90 de volta para um medley acústico de A Million Love Songs, Babe e Everthing Chage, antes de Back For Good e Pray - completa com a dança original de rotina - transformar-nos de volta para adolescentes.

Por esta altura não há como Om parar. Ele carrega a banda no meio da multidão para o novo single Love Love, Howard e quando começa a cercar para fora do início do Never Forget, ele começa a subir lentamente, mas certamente a seus pés.



Na época dos braços, em coro pelo ar, ele completou sua ascensão, com os braços abertos, como se unindo-se com o movimento da dança icônico.

Segue-se uma interpretação comovente do n º Robbie No Regrets, a canção que ele escreveu na altura  de pós-TT com Gary. Então Relight My Fire nos cobra tudo, antes de atravessar a multidão de oito letras, um final bonito e impressionante.

Mas, como apanhar com TT mais tarde, nós perguntamos: Será que os rumores do papel de Gary em  julgar no Fator X irá acabar com a festa do Take That?

"Vamos fazer uma pausa", diz Gary, de 40 anos. "Nós não paramos desde que voltamos juntos, nós quatro, e Robbie reunir de maneira tão brilhante é o capítulo


"É o momento certo para ter um bom feriado depois dessa turnê e pensar no que fazer a seguir. Estamos todos sentindo criativos, então eu tenho certeza que algumas coisas boas virão, mas quando vai ser e o que vai ser, quem sabe? "

Você vão brilhar para sempre em nossos olhos, rapazes ..

Fonte: Daily Star

E ai galera? Gostaram? 
Comente

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada