Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 11 de maio de 2011

Robbie Williams canta para um jantar de caridade amanhã (12 de maio)

Aí galera o gordo vai cantar amanhã, para um jantar beneficente em prol de crianças doentes e pessoas com deficiências do Reino Unido. Na verdade é um jantar que antecede o Butterfly Ball, que vai acontecer somente em Novembro...



John Caudwell, o filantropo multimilionário que fundou a instituição de caridade britânica Caudwell Children , está programado para realizar um benefício privado esta semana para 200 amigos e associados para arrecadar dinheiro para ajudar crianças doentes e pessoas com deficiência no Reino Unido.

Os hóspedes do jantar exclusivo irão desfrutar de um glamoroso menu com seis degustações em curso nos arredores do grandioso Banqueting House, em Whitehall, seguido de apresentações íntimas de dois dos maiores  da gravação do artista britânico, Robbie Williams e de Robin Gibb .

leilão A noite é esperado levantar milhares de libras para a caridade, Caudwell Children, que fornecem apoio a crianças doentes e deficientes que vivem no Reino Unido.

Trudi Beswick, Caudwell Children Chefe do Executivo, disse: "Nosso maior evento, Butterfly Ball, foi transferrido para setembro para dar lugar a este jantar especial. John queria uma oportunidade de compartilhar sua paixão pela caridade com uma pequena platéia de seus amigos e associados ".

Robbie Williams, que é um embaixador para a caridade baseada em Stoke , ea  lenda-pop Robin Gibb concordou em se apresentar para o pequeno público, gratuitamente, apoio da instituição de caridade .

O evento acontece na quinta-feira 12 de maio na Banqueting House, em Whitehall, em Londres.


É o Robão usando sua força para a caridade gente... muito importante

Beijos

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada