Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 17 de maio de 2011

Robbie Williams compondo trilha sonora de Carros 2 com Brad Praisley (Matéria Recuperada)

Aí galera,  o Robão vai participar na composição e interpretação de um dueto com Bady Praislay, para o novo filme da Disney "Carros 2"... pelo que parece essa união não está sendo fácil para nenhum dos dois, devido serem de continentes diferentes, até apelidaram o trabalho de "Colisão dos Mundos" mas ambos parecem satisfeitos com os resultados, Brad chegou a dizer que acha Robbie Williams uma das pessoas mais talentosas que ele já conheceu!!!

Veja a tradução da matéria na íntegra...


Brad Paisley está de volta para dar kiddos mais de suas grandes músicas sobre a trilha sonora de 'Carros 2', só que desta vez, ele vai estar colaborando com o Inglês superstar pop Robbie Williams.

Paisley contribuiu com a música ‘Behind the Clouds' e "Find Yourself ' para a primeira tomada do filme da Disney, que vai mostrar seus resultados em junho deste ano. Com esta volta, a estrela mundial do país traz duas canções novas, incluindo uma que ele diz que levou um pouco fora de sua zona de conforto e tem um pouco de borda 'n' roll.

A canção, apelidada de "Colisão de Mundos", é uma imagem espelho das relações de Paisley com o seu novo parceiro musical de Robbie Williams, o ex-membro  (???) do grupo pop Take That Inglês. Paisley admite que o esforço continental foi legal para ele, e que ele respeita o trabalho de Williams - embora seja muito diferente do seu.

"A música vocal é um evento de rock com uma das pessoas mais talentosas que já conheci, Robbie Williams. Foi John [Lasseter, diretor] a idéia de trazer esses dois mundos - combinando o Inglês Americano e assume a música ", Paisley diz . "Nós dois estamos fora da nossa zona de conforto, ver o que acontece quando você é forçado a ir a lugares novos, o que é realmente o que" Carros 2 "está em causa. É totalmente paralelo com a história. "

pensamentos semelhantes sobre partes Williams emparelhar-se com o  hitmaker de ‘This is Country Music’, e ofereceu alguns detalhes dos bastidores de seu tempo juntos. "Brad apareceu com seu violão e um entendimento básico do como ele queria que a música soasse. Ele me jogou alguns acordes e nós noodled e giramos o nosso caminho para formar essa música ", diz Williams de" Colisão de Mundos ". "É lá e para cá coloquiais entre dois países diferentes que falam a mesma língua e não compreender um ao outro - até aqui."

Além do pop / country / rock faixa, Paisley contribui com uma triste canção chamada "Nobody's Fool" para a trilha sonora sequela. "É inspirado na cena mais comovente do filme," Paisley diz, acrescentando um pouco do enredo. "Mater percebe que todo mundo pensa que ele está fazendo papel de bobo, e ele torna-se espécie de iluminado e percebe que ele não está fazendo papel de bobo - ele é um. Mas Mater percebe que ele é quem ele é e o que foi inspirador para mim. "

Mesmo se você não tem os pequenos, você pode acreditar na palavra de Paisley, que 'Carros 2' é edificante para pessoas de todas as idades. Vá assisitir, chega aos cinemas em 24 de junho, ou pegue uma cópia da trilha sonora quando ela sair em 14 de junho.

Veja o Vídeo do Trailler de Carros 2



Fonte: tasteofcountry

Gente esta matéria foi recuperada... ela já tinha sido postada à uns dias atrás, mas devido a problemas do Blogger ela foi perdida e agora recuperaram...

Gostaram da novidade? Comente

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada