Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 31 de maio de 2011

Robbie Williams deseja continuar com o Take That

Galera, o Robão está muito animado e feliz com o trabalho que está realizando com o Take That, disse que pretende continuar e ainda revela que tem uma surpresa para os fãs para o final do ano...


O que será que ele está aprontando... Veja a tradução da matéria na íntegra...



Robbie Williams está se divertindo muito com o Take That, que ele pode se ver tocando com a banda novamente no futuro.

O grupo - agora de volta à sua formação original completa-se pela primeira vez em 15 anos - iniciou sua nova turnê Progress na arena ao vivo na noite de sexta-feira.

E agora Robbie sugere que não será a última vez que sai em turnê juntos.

"Bem, não estamos muitos anos de distância do nosso 25 º aniversário estamos?", disse ele ao Telegraph.

"Escute, aconteça o que acontecer, isso é algo que eu quero fazer novamente. Lá, eu disse isso."

Williams também provocou que os fãs vão ter de ouvir um novo projeto antes de 2011 terminar. "Eu tenho algo emocionante previsto para o final do ano", disse ele. "separado para mim. E isso é muito, muito, muito emocionante."

Os caras estão em turnê até meados de Julho e ainda há tempo para comprar os ingressos do Take That para ver o  restante dos shows ao vivo.


Fonte: Omg music

Legal né? Muito bom ver esse gordo feio feliz....

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada