Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 29 de maio de 2011

Retorno de Robbie Williams ao Take That é um triunfo

Gente... Os primeiros dias de show dos rapazes do Take That em sua nova turnê Progress já estão sendo elogiados, também pudera, uma apresentação daquele nível, com figurinos, coreografia e bailarinos impecáveis, ajuntando com uma das maiores bandas de todos os tempos que fazendo parte dela um dos MAIORES ARTISTAS DO POP DE TODOS OS TEMPOS. O momento esperado então chegou o quinteto novamente juntos depois da separação que chocou fãs de todos os cantos do mundo... Poderia ser então o resultado diferente do sucesso e o ápice de suas carreiras?...


Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...



Havia lágrimas em seus olhos quando ele falou para os 56.000 fãs gritando. Certamente foi um dos momentos mais esperados da história do pop.

"Vinte anos de construção, 15 anos de espera, cinco anos para deliberar", declarou ele. "Senhoras e senhores - o Take That show."

Robbie Williams estava de volta com seus filhos. E dizer que a multidão ficou maluca é uma distorção grosseira.

Quando a banda se separou em 1995, eu tinha sete anos é propriedade apenas de um de seus álbuns.

Até sexta à noite, a única vez que eu ouvi o  Take That cantar como um quinteto foi em seu álbum Greatest Hits ou assistindo a imagens antigas de TV.

Mas quando Gary Barlow, Howard Donald, Jason Orange, Mark Owen e Robbie Williams subiram ao palco pela primeira vez juntos em turnê em 15 anos, eu estava gritando tão alto quanto qualquer uma das mulheres que estavam lá na primeira vez.

Havia algumas dúvidas dos fãs antigos - e os novos também - como Robbie iria voltar para o Take That.

Será que ele seria ofuscado pela banda desde mque deixou sua carreira solo ou se a sua grande personalidade dele iria obscurecer a presença no palco do Take That?

Curiosamente, Gary, Howard, Jason e Mark surgiram pela primeira vez no palco como um quarteto. Até aí tudo bem, com faixas clássicas, incluindo Rule The World and Greatest Day. Eles tinham sido claramente invadidos com a caixa de vestir-se, também: cocares indígenas, lagartas gigantes em movimento, a dança das árvores, andar de patins abelhas e bolhas gigantes.

E depois ... O Robster de volta com um estrondo. Literalmente. Ele disparou vindo cima em uma mão gigante de vidro, enquanto fogos de artifício explodiram.

O menino, ele estava de volta!

O rugido de marca e arrogância eram maiores do que nunca. E ele não nos decepcionou com sua pessoa.

Ele impressionou-nos com cinco dos seus hits solo, incluindo Let Me Entertain You, antes do momento em que todos estávamos esperando ... todos os cinco reunidos no palco. Seu retorno histórico foi marcado com The Flood - acima de uma parede em cascata de água completa com escaladores acrobatas.

Mas o abastecimento de água poderia facilmente ter sido fornecido pela multidão de fãs sobre-emocional se abraçaram e choraram de alegria.

Os meninos tinham trazido mesmo um sexto membro com eles - um homem de 20 metros de altura robótico. Ela realmente tinha que ser visto para ser acreditado. Eu fui a todos os shows de maior sucesso popular nos últimos anos - Lady GaGa, Beyonce, JLS, Britney - mas nenhum chega perto.

Nunca poderia com palavras seu hit de 95 Back For Good ser mais pungente. "E nós vamos estar juntos, desta vez é para sempre ..." Como todos os seus fãs, eu realmente espero que essas palavras permaneçam fiéis.


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada