Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 9 de maio de 2011

Notícias Oficiais RW: Ganhe bilhetes para performance X-man do Take That

Gente... O Site Oficial do Rob está dando a oportunidade de você concorrer ao um par de ingressos para assistir a estréia da nova canção Love Love no dia 11 de maio no L'Oreal Paris National Movie Awards, Na Arena de Wembley em Londres. Você deve responder a pergunta proposta pelo site e aceitar aos termos de condições do concurso, lembrando que é preciso ter uma conta no site para participar, e o encerramento do concurso é amanhã, então não perca tempo...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


09 de maio de 2011

Take That estão lançando uma nova canção chamada Love Love esta semana, que se integra no novo filme de Hollywood, X-Men First Class !

Lançado na quarta - feira 11 de maio de 2011, o quinteto irá apresentar Love Love ao vivo pela primeira vez, no L'Oréal Paris National Movie Awards na Arena de Wembley em Londres no dia do lançamento e você poderá estar lá para assistir ao show e esfregar ombros com algumas das maiores estrelas do show business!

Concorrência

Isso é certo, RobbieWilliams.com tem um par de ingressos para o show de prêmios para  dar a um sortudo ganhador e seu amigo ainda mais sortudo. Por favor, note que a viagem e a acomodação não estão incluídos como parte do prêmio e os vencedores devem ser maiores de 18 anos.

Clique aqui para saber mais e participar do concurso ... boa sorte e dê uma olhada na obra de arte  para o Single Love Love abaixo!



Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada