Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Uma demonstração de amor ao Take That

Uma história comovente de uma garota  britânica, ela tem câncer e está passando por momentos difíceis no tratamento, e fez uma lista de 17 desejos... entre elas está se encontrar com o Take That...


Veja a matéria na íntegra...

Uma adolescente britânica de 15 anos em estado terminal de câncer atraiu mais de 230 mil visitantes para o seu blog no qual relata sua busca em conseguir completar uma lista de 17 coisas que pretende fazer antes de morrer.

Alice Pyne lançou seu blog na última segunda-feira, após seus médicos terem considerado que não há mais tratamentos possíveis para o linfoma descoberto há quatro anos.

'Eu sei que o câncer está me vencendo e não parece que eu vou vencer esta', diz ela em sua apresentação no blog. 'É uma pena, porque há tanta coisa que eu ainda queria fazer', escreveu ela.

Ela prometeu documentar 'o tempo precioso com minha família e meus amigos, fazendo as coisas que eu quero fazer'. 'Você só tem uma vida... viva a vida', complementa.

Em uma mensagem postada após o sucesso do blog, ela escreveu: 'Nossa, eu pensei que estava só fazendo um pequeno blog para alguns amigos! Muito obrigado por todas suas adoráveis mensagens para mim'.

Entre os desejos da menina está nadar com tubarões, encontrar a banda Take That, visitar uma fábrica de chocolates e inscrever sua cachorra, Mabel, em um concurso.

Ela também incluiu em sua lista 'fazer todo mundo se inscrever para se tornar doador de medula'.Na quarta-feira, com a repercussão de sua história, o próprio primeiro-ministro britânico, David Cameron, prometeu se tornar um doador após ouvir o relato do caso de Alice no Parlamento por um deputado opositor.

O sucesso também a ajudou a arrecadar mais de 10 mil libras (cerca de R$ 26 mil) em doações para uma organização beneficente de pesquisas sobre o câncer.


Nossa... comovente né? Tomara que consiga encontrar o grupo
qualquer novidade eu posto aqui...

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada