Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Blog Oficial: "Vou levar esse sentimento no palco comigo esta noite ..."

Gente... Mais um recado do Magnífico...

Acompanhe...

23 de junho de 2011

Autor do blog:
Robert Williams

@ LISA OLIVER ....

BOCADO IMPRESSIONANTE DE ESCREVER.....
tão sucinta .. eu tenho um sabor real do que a sensação de estar
DO OUTRO LADO DA BARREIRA .....
eu vou LEVAR ESSE SENTIMENTO comigo esta noite .. ..

E vos abençoe por ter tempo
de responder ( FRENTE AO FACEBOOK ).... MAS APENAS FAZER ISSO
Se gostou da sua HORA COMO fora de seu peito .....

LEMBRE-SE AINDA ....

''Não discuta com um idiota .....
ELE TE arrastá para baixo e VENCE COM EXPERIÊNCIA''

OH ... E o sol está fora .... BRILHANDO!
X


Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada