Gente... Como a maioria das pessoas que acompanham a vida e carreira do nosso querido Robbie, sabem que ele enfrentou problemas com álcool, drogas e antidepressivos. O quadro de hoje vai relembrar o dia em que Robbie se internou em uma clínica nos EUA em 2007 por causa da dependência de certos medicamentos...
Acompanhe o quadro...
LONDRES, INGLATERRA - Após lutar por vários anos contra a depressão, o astro da música pop britânica Robbie Williams deu entrada em uma clínica de desintoxicação nos Estados Unidos, informou seu porta-voz nesta terça-feira, quando o cantor completa 33 anos de vida.
Williams, que vive em Los Angeles (Califórnia, oeste), ingressou na clínica para tratar a dependência em alguns medicamentos, acrescentou a fonte.
"Robbie Williams foi admitido em um centro de tratamento nos Estados Unidos (para tratar) sua dependência em remédios prescritos. Não haverá mais comentários sobre o assunto", afirmou o porta-voz.
Apesar da fama e da fortuna que conquistou, o cantor nunca conseguiu fugir de seus demônios, sofrendo longos períodos de uma intensa depressão, insegurança e falta de auto-estima. Em uma entrevista recente, Williams comparou os problemas que vinha enfrentando com viver em "um buraco negro".
Depois da saída do grupo Take That, em 1995, o cantor, que se consumiu no álcool e na cocaína, esteve internado em uma clínica de reabilitação. "Às vezes corria nu, agarrado a uma garrafa de vodca, lutando com fantasmas", revelou.
O anúncio da internação do artista foi feito dois dias depois de sua ex-namorada, a modelo Lisa D'Amato, de 26 anos, revelar em uma entrevista a um jornal local que Williams tomava antidepressivos constantemente e vivia atormentado, até mesmo durante o sono. D'Amato disse que o namorado, a quem conheceu em uma festa em Los Angeles, vivia obcecado, verificando, por exemplo, o que se escrevia sobre ele na internet.
O último álbum do cantor, Rudebox, não recebeu boas críticas, nem fez o sucesso dos discos anteriores. "Estava claro que lutava contra seus demônios. Não precisa de álcool, mas precisa de antidepressivos para enfrentar o dia. Em boa parte do tempo, parecia estar no limite", disse a modelo ao jornal sensacionalista News of the World.
Em entrevista publicada em 2005, Robbie Williams falou de sua dependência em antidepressivos. "Tentei abandoná-los, mas acho que meu corpo já se tornou dependente", disse.
A especialista Pam Armstrong, que fundou um grupo para dependentes em tranqüilizantes e antidepressivos, explicou que tentar abandonar o uso de medicamentos pode ser até mais difícil que a própria depressão. "As pessoas tomam antidepressivos porque se sentem mal, mas quando tentam deixá-los, freqüentemente se sentem pior", disse, relatando que sofrem de ansiedade aguda e, em geral, de falta de confiança. "As pessoas pensam que estão mergulhando novamente na depressão, mas são os efeitos de se abandonar os medicamentos", afirmou.
Curtiu? Comente...
Um grande Beijo!
3 comentários:
TADINHO DELE, NÃO SABIA DISSO!
é, Robbito já passou por maus bocados mas fico feliz por hj ele estar bem! ;)
Ele é um guerreiro Van! Amo vc Robbito...
Postar um comentário