Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quadro: Robbie Williams Letras e Traduções


Gente... No quadro dessa semana eu escolhi outra música que eu adoro. Podem falar que eu sou repetitiva, e que eu vivo falando que adoro todas as músicas dele... rsrs. Mas o que eu posso fazer? Ele é um SER MAGNÍFICO! Ele é um artista brilhante e a canção é Monsoon, mais uma dessas músicas que Rob diz que é sobre ele...

Acompanhe a tradução da letra e logo a seguir o vídeo da canção...

Monsoon
Monção

I've sung some songs that were lame]
Já cantei canções fracas
I've slept with girls on the game.
Já dormi com mulheres da vida
I've got my Catholic shame
Sou católico, me sinto culpado
Lord I'm in purgatory
Senhor, estou no purgatório
Basically it's all come-on talk for me
Basicamente perdi o controle

I wasn't me when we met
Eu estava fora de mim quando nos conheçemos
You haven't lost my respect
Você não perdeu meu respeito
I'm here to serve and protect
Estou aqui para servir e proteger
What shape of insanity
Qual forma de insanidade
Keeps leading you back to me?
Que a traz sempre de volta?

So put your hands across the water
Então ponha suas mãos sobre a água
Oh mushroom
Oh champignon
Monsoon
Monção
Come soon
Venha logo

Don't wanna piss on your parade
Não quero urinar no seu desfile
I'm here to make money and get laid
Estou aqui para ganhar dinheiro e dormir com você
Yeah I'm a star but I'll fade
Sou uma estrela mas, vou desaparecer
If you ain't stickin your knives in me
Se ainda não estiver infiando suas facas em mim
You will be eventually
Logo o fará

To all you Sharons and Michelles
À todas Shanons e Michelles
With all your tales to sell
Com todos os seus contos para vender
Save your meat money well
Gastem bem o seu dinheiro
I'm glad that spending a night with me
Eu estou satisfeito de que uma noite comigo
Guaranteed you celebrity.
Grante sua celebridade

And I can't talk in a crowd
Eu não posso falar para multidões
When I'm alone I'm too loud
Quando estou só faço muito barulho
You've done your daddy's proud
Você fez de seu pai orgulhoso
Thank you for keeping me company
Obrigado por me fazer companhia
You've all been so nice to me
Vocês todos foram tão bons para mim

So put your hands across the water
Então ponha suas mãos sobre a água
Oh mushroom
Oh champignon
Monsoon
Monção
Come soon
Venha logo

Oh Lord
Oh Senhor
I feel
Eu sinto
Nothing
Nada
I know much smarter men
Eu sei que muito mais homens inteligentes
Never got this far
Nunca chegariam tão longe

I got too many regrets
Eu tenho muitos arrependimentos
I've smoked too many cigarrettes
Eu fumei cigarros demais
I've had more blondes than brunettes
Eu tive mais louras do que morenas
I'm not expecting your symphathy
Não estou esperando sua simpatia
But it's all been too much for me
Mas tudo foi demais para mim

So put your hands across the water
Então ponha suas mãos sobre a água
Oh mushroom
Oh champignon
Monsoon
Monção
Come soon
Venha logo


O que acharam desta canção? Comentem... E até semana que vem

Um grande Beijo

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada