Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 23 de novembro de 2010

Batalha de Boy Bands: Take That Vs Westlife

Gente... Está havendo um "confronto" de Boy Bands, de um lado Take That e de outro a banda Irlandesa Westlife. E não preciso nem falar que aposto minhas fichas no Take That não é pessoal?

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Boy bands estão de volta. E há uma guerra.

Grã-Bretanha Take That e Westlife Irlanda - duas bandas famosas de hits na década de 1990 - estão a fazer ondas, uma vez mais com novos álbuns.


Take That, reunido com o ex-astro Robbie Williams, lançou seu novo álbum, Progress, na Grã-Bretanha nesta segunda-feira.

Westlife, cujo cantor Brian McFadden deixou em 2004 e que não voltou ao grupo, se prepara para lançar Gravity, seu mais recente esforço, esta semana. Seu Single,  já está subindo nas paradas.

Atualmente, parece que os Take That estão liderando como boy band.

No domingo, eles se tornaram o primeiro grupo na Grã-Bretanha neste século a vender mais de meio milhão de álbuns em uma única semana, disse o Official Charts Company da Grã-Bretanha.

O grupo de cinco membros, olhando consideravelmente menos pueril do que em seu auge dos anos 1990 originalmente, viram as suas estrelas desde que Williams se juntou ao grupo no início deste ano.

The Progress na semana a maior abertura de qualquer outro álbum na Grã-Bretanha em 13 anos, vendendo quase 520.000 cópias, o Charts Company, disse.

Foi a semana de maior abertura para um álbum na Grã-Bretanha desde Oasis "Be Here Now (1997).

Williams deixou o grupo em 1990 para uma carreira solo como estrela pop da Grã-Bretanha superior, embora ele nunca conseguiu repetiu o sucesso no maior mercado de todos, os Estados Unidos.

Take That reformada sem Williams em 2006 e teve dois álbuns de sucesso como um quarteto, antes que ele decidiu voltar.

O álbum comemorativo do Take That de 2006, Beautiful World, vendeu 2,5 milhões de cópias na Grã-Bretanha e agarrou-se ao ponto n º 1 durante oito semanas, enquanto 2008, The Circus vendeu um milhão de cópias em apenas 18 dias e, até agora, ele está se aproximando das vendas de 2,2 milhões.

The Progress, o álbum de estúdio da banda em sexto lugar, é o primeiro a apresentar a linha completa - Gary Barlow, de 39, Mark Owen, de 38 anos, Howard Donald, 42, Jason Orange, 40, e Williams, 36 anos - desde 1995.

No início deste mês, a banda vendeu 1,34 milhões de bilhetes para sua próxima turnê britânica. O primeiro milhão vendidos em apenas oito horas, provando que o público simplesmente não se cansou do grupo.

Westlife, no entanto, pode ter uma força a ser contada. Sua canção, Safe, atingiu a 10 ª posição nas paradas britânicas.

A banda de 12 anos de idade - compreendendo Nicky Byrne, 32, Shane Filan, 31, e Mark Feehily e Kian Egan, ambos de 30 - acho que eles não podem coincidir com o sucesso dos Take That, por enquanto, eles ainda podem cantar melhor do que eles.

Quando  a Britain's Now Magazine perguntou a Byrne qual a banda que apresentou melhores dançarinos e cantores, Byrne disse: "Em um baile, provavelmente Take That. Cantando é uma outra questão - eu acho que ia ganhar.".


O que acharam da matéria? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada