Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

EU VOU... GANHEI A PROMOÇÃO PARA VER O DOCUMENTÁRIO DO TAKE THAT NO CINEMA !!!

Gente, eu estou muito feliz, ganhei a promoção da Rádio 89 para ver o Documentário do Take That, Loock Back Don't Stare que será exibido aqui no Brasil!!!


Vou na Pré Estréia que acontecerá no dia 30 de Novembro, às 21:00 horas, no Shopping Eldorado em São Paulo.

Estou muito feliz, recebi um telefonema agora à pouco da Rádio me informando que meu nome estava entre os ganhadores !!!

Um grande beijo a todos 

2 comentários:

ROBson disse...

Li, parabéns meu amor, você merece essa alegria viu? Espero que se divirta muito.

Beijos !!!

Maholfer disse...

Meus parabéns Lilia! Que coisa boa! Depois relata pra gente a emoção desse Documentário! ;o) Abs!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada