Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 21 de novembro de 2010

O álbum de retorno The Progress

Gente... O álbum The Progress abre a porta para a fase de retorno de Rob a antiga band Take That. Com muitas diferenças, agora se trata de um Rob mais, maduro, mais seguro, e o que mais importa, um Rob totalmente feliz e motivado. Nada melhor do que dar continuação a algo que foi interrompido, depois que Rob deixou a banda a quinze anos atrás levando fãs de todas as partes a loucura...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Take That estão de volta: Howard Donald, Gary Barlow, Jason Orange, Robbie Williams e Mark Owen gravaram um novo álbum. " The Progress" é o trabalho e está disponível a partir de sexta-feira 19 Novembro, disponível nas lojas.


Uma pequena amostra, Robbie Williams e Gary Barlow, na noite de quinta-feira, quando ele apareceu na fundição do show "Popstars" apareceram e juntos cantaram a música "Shame" para os melhores presentes.

No auge de seu sucesso, os Take That estão entre as bandas de maior sucesso dos anos 90: com "Relight My Fire", "Back for Good" ou "Never Forget", em seguida, pousou cinco linhas de hits. O Fanschichten a banda voltar para a sala de música da realeza britânica. Sun Princess Diana recebe-os pessoalmente em 1994, os jovens durante o "Concert of Hope", um concerto beneficente de AIDS.

Robbie é a maior estrela do milênio. Em 1995, Robbie Williams deixou a banda - e mergulhou milhões de raparigas em todo o mundo em luto profundo. Foram os primeiros anos após a separação de Williams um momento de excessos: festas, álcool, meninas: O inglês não se importava. Sua carreira não diminuiu. Pelo contrário, Robbie Williams foi a maior estrela masculina do solo do milênio.

Com singles como "Angels", "Rock DJ", "Millennium" ou "Let Me Entertain You" Robbie ocupou regularmente o topo das paradas em todo o mundo. Cooperação com outras estrelas internacionais tem sido uma parte integrante de sua abordagem musical. Seu álbum "Sing When You're Winning" (2000) eo álbum musicalmente sofisticado "Swing When You're Winning" (2001) entrou em sucessos enormes, e os passeios por Robbie Williams Super Star sempre foram enormes. Como parte de sua turnê mundial que fez em 2003 em três dias consecutivos, em Knebworth o britânico na frente de 125 000 espectadores cada. Os shows foram posteriormente lançado em DVD e CD.

Com tanto sucesso como a carreira musical do cantor desenvolveu cada vez mais em apuros que se aproximaram. Sua vida amorosa é mutável com sucesso e musicalmente, o barômetro caiu. O álbum ambicioso 'Rudebox' fracassou em 2005, o cantor mudou-se cada vez mais de público.

A felicidade privada

Em 2007 Robbie Williams pode ser devido à sua dependência de comprimidos em uma clínica de reabilitação. Dezoito meses depois, ele vendeu sua mansão em Los Angeles e voltou para sua pátria britânica. O ponto mais baixo parecia superada - e Robbie Williams tinha encontrado um novo amor. Desde 2006, ele começou um namoro com a atriz americana Ayda Field. Em 7 Agosto deste ano, os dois se casaram.

E agora é o filho pródigo voltou para a família: com o " The Progress" é o primeiro álbum Take That na linha original, há 15 anos desde então. Nos últimos anos, o Take That já tinha dois discos publicados: "Beautiful World" (2006) e "The Circus" (2008) chegou ao Reino Unido a cada número 1 nas paradas. Este é o novo álbum de sucesso.


O que acharam dessa matéria? Deixe sua opinião...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada