Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Um Trecho de uma Entrevista de Robbie na Suíça...

Gente, o Diário Italiano Di Robbie Williams, traduziu um pedacinho de uma entrevista que eu achei interessante dividir com vocês... 


Veja  a  tradução abaixo....



Quando perguntado pelo apresentador:

"Você se lembra das vezes anteriores que você estivesse aqui?"

Robbie respondeu:
"Eu estive na reabilitação duas vezes e então eu perdi alguma coisa ..."


Apresentador:
"Como é sempre bom grado concorda em vir para a Suíça, apesar de ser um país pequeno?"

Robbie:
"Por que as mulheres já não está disponível!"


Apresentador:
"Mas não aqui com sua esposa?

Robbie:
"É certo"


Obrigada a Marika do DIDRW


Hiiiiiii, acho que o nosso velho e querido Rob realmente está de volta... iupiiiiiiiiiii


Beijos ♥

Um comentário:

Maholfer disse...

Esse Robbito é danado! heheheh

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada