Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vendas de álbuns dos Beatles no iTunes: Top 450 mil

Gente... A gravadora EMI já vendeu mais de 450 mil álbuns dos Beatles via Apple 's iTunes. Já a Boy Band Take That atingiu menos de 520 mil nas vendas. O fato é que os garotos estão arrasando com a venda do novo álbum... E eu fico muito feliz com isso!

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

EMI já vendeu mais de 450.000 álbuns dos Beatles via Apple's iTunes nas loja nos sete dias desde que todo o catálogo da banda era disponibilizado para download digital.


A gravadora disse que 2 milhões de singles dos Beatles também foram transferidos. Uma fonte EMI saudou como "uma conquista incrível".

Apesar desse sucesso, entretanto, apenas uma canção - Hey Jude - tinha chegado ao top 40 britânico no Sunday.

Primeiro álbum do Take That desde que Robbie Williams voltou ao grupo, The Progress, vendeu menos de 520 mil em todos os formatos - digital e CD - para fazer n º 1 esta semana. Foi o álbum mais rápido vendido por 13 anos, no entanto.

Os dois maiores hits dos Beatles mais conhecidos - o álbum "azul" e do álbum "vermelho" - foram os LPs apenas a carta no Reino Unido.

Havia uma expectativa de que o grupo dominou as paradas, especialmente após The X Factor dedicou seu show no sábado, para números dos Beatles.

Os observadores da indústria disseram que o catálogo de volta pode ter se saído melhor nas paradas, se havia esmorecido a lançamentos digitais ao invés de colocar toda a saída dos Beatles no iTunes simultaneamente.

EMI e Apple Corps fechou um acordo com a Apple para finalmente fazer canções dos Beatles disponível no iTunes na semana passada.


O que acharam? Dê sua opinião...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada