Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O Take That colocou o sorriso de volta no rosto de Robbie Williams... disse o pai.

Gente, segundo o The Mirror, o pai de Robbie deu seu parecer sobre a volta de Robbie ao Take That , veja a tradução da matéria...

Pai de Robbie Williams diz que o Take That devolveu o sorriso no rosto de seu filho - e também fez dele um cantor melhor.

A banda quebrou o recorde de álbum mais vendido deste século, e seu pai Robbie, Pete Conway acredita que seu filho está finalmente feliz.

Ontem à noite, Gary Barlow, Howard Donald, e Jason Orange, comemoraran com um copo de espumante a chegada de seu álbum progress ao topo das paradas com um escalonamento 500.000 cópias vendidas em apenas uma semana.

Enquanto isso Mark Owen, Rob tomaram juntos copos de água com gás.

Pete, fala da transformação de seu filho também.

Ele disse: "Eu estive com eles juntos recentemente e ele foi um grande prazer vê-los executar novamente. Eles são como um bando de irmãos.

"A voz de Rob se tornou muito forte. Muito mais forte. Eu notei isso. Eu não sei se é porque ele agora é muito oportuno e muito feliz, mas ele está cantando muito bem. Sua voz mudou quando ficou mais velho e tenho muito prazer com isso. É bom que ele fale sobre a depressão também. Eu sei que ele disse que houve depressão na família, mas não é comigo. Não estou deprimido, eu só me levantar e sorrir. "

E depois de assistir a dinâmica da banda no X-Factor e Children In Need, Pete calcula que Mark é o seu rock.

Foi Mark quem convenceu Rob a voltar para a banda quando ele saiu, não uma, mas duas vezes, depois que ele voltou para eles no ano passado.

Rob disse no documentário da ITV Look Back, Don't Stare: "Eu não sinto como se eu tivesse a energia para fazê-lo. Foi uma perspectiva assustadora. "

Robbie então se afastou da banda, apesar do fato de que eles estavam com um trabalho em andamento, e que foi deixado para Mark falar com ele e volta.

Mark disse: "Eu pedi Rob," você tem 30 dias de reposição no próximo ano? E ele disse 'sim'. "

Pete e avalia que Mark ainda está em Rob-relógio.

Ele sorriu: "Eu os vi no X Factor. Era encantador o modo Mark avançou e foi olhando para ele. Eles estão se divertindo e ele mostra. " Bem, alguém


Fonte: The Mirror

Gente, eu também percebi que a voz do Rob está mais forte, isso a gente vê claramente quando ele canta o The Flood, inacreditávelmente a voz de Rob conseguir ficar ainda mais bonita...

Amo ver o Robbie feliz, concordo plenamente que o Take That está fazendo muito bem a ele...

Rob... Que Deus te Abençoe Sempre!!!


Um comentário:

Rose disse...

Eu também percebi que a voz dele está mais forte e linda, logo na primeira apresentaçao
Que bom né gente?

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada