Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Robbie Williams tem cheiro de fumaça e Caxemira

Gente... No site Bild saiu uma matéria a respeito da integração do Rob a Boy Band britânica Take That. O que mudou depois de quinze anos? Muitas coisas. Rob está de volta muito mais confiante e decidido. Juntos conseguiram vender mais de um milhão de ingressos em poucas horas... E volto a dizer a felicidade do Rob não tem preço...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

• A reunião do Take That - com o superstar Robbie Williams.
• Cinco homens estão com o sonho de volta um punho.
• Novo álbum "The Progress!" Nova Tour: Dusseldorf, Hamburgo, Munique!



Em oito horas, na Inglaterra, venderam um milhão de bilhetes para concertos!

O urso está de volta (doze quilos mais pesado, quatro meses de trabalho árduo)

Ele assobia! Ele canta! Ele dança! Ele ergueu o bíceps! Grande cabelo! Camisa abotoada! Ele me dá um tapinha no ombro, "eu estava quase morto. Agora eu me sinto seguro e protegido! - Não visto isto desde a escola"

Robbie está de volta em sua banda ...

Um homem com um armário  no abraço. Ele tem cheiro de Caxemira e fumos (ele fuma de novo).


Tatuagem ofuscante do seu passado sombrio: nos dedos, pescoço, orelha, que foi ontem. "A felicidade e estabilidade, os estrangeiros eram para mim. Você vê um homem feliz! "

Flash (20 anos atrás): Robbie tinha 16 anos, o abandono escolar, a mais nova banda de um menino, a lenda! Após cinco anos, eles o jogaram para fora! Mundo carreira solo: 57 milhões de discos (1,6 milhões de ingressos em um dia).

A queda: Sexo, drogas, clínicas de reabilitação, o silêncio.

O resgate: o casamento.

O Futuro: Take That?

"Não é possível continuar para sempre, e não pode. Eu tenho dinheiro suficiente. Só estou fazendo o que me faz feliz. "

O novo Robbie: criança, humilde eterno, ex-recluso, o novo marido, inimigo de drogas, jogador da equipe.

Take That show!

Líder Gary Barlow (39), Jason Orange (40), Mark Owen (38) e Howard Donald (42) vem em: Camistas, as mãos em suas calças, lentamente, sorrindo, descontraídos. Eram amigos, inimigos. Pop-irmãos no amor e ódio.

Bild: Como é o novo Robbie?

Gary: "Nós somos como Star Trek '- Eu sou o capitão Kirk e Robbie é um Klingon. Inquieto e um estranho eterno. "

Robbie deu sorrisos.

Anteriormente, ele queria destruir Gary. Hoje, ele  o abraçou.

Bild: E o que é o novo Robbie?

"A droga tinha quase me matado. Dinheiro não traz o sucesso. Somente o amor! "

"Minha mensagem nova vida:Perdão! Amizade! Quando eu canto, minha voz é minha alma. "

BILD: A sua filosofia?

"As pessoas são como flocos de neve - ninguém é igual. Cada um deve encontrar seu próprio caminho. Eu me casei, minha esposa Ayda é a heróina da minha vida! "

BILD: Robbie, crianças ?

"Claro! Ela quer que filhos - três deles. Eu não! Eu ainda estou com a prioridade número 1. "

BILD: É rock 'n' Roll morto?

"Um mito. Você rola quando você está com 17 anos, com 24, a festa acabou. É viciante, faz-lhe mal. "

Bild: Como é que o novo álbum?

"'Progress' O título é a nossa vida: progresso! Nós éramos jovens, nós nos tornamos homens -. Mas as crianças permaneceram "

O superstar que ama o futebol, o Big Brother e seu novo "Samsung Galaxy" (computadores Tablet com telefone).

BILD: Tem uma estrela estrela?

As luzes da Caxemira-Grizzly um cigarro: "Claro! Brad Pitt! Quando eu o conheci eu era tiete "(flat)."

O que acharam dessa matéria? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada