Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 20 de novembro de 2010

Robbie entrou em panico na entrevista com Ivo Niehe

Gente... O apresentador holandês de televisão Ivo Niehe estava fazendo uma entrevista com o Robbie, Gary e Mark em Londres, mas o que eles não imaginavam é que o alarme de incêndio do prédio iria ser acionado. Rob entrou em pânico...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

LONDRES - Williams tem uma entrevista com os colegas do Take That? Robbie é Gary Barlow e Mark Owen na varanda de um apartamento de luxo em Londres, em Chelsea. O apresentador Ivo foi confrontado com um Robbie apavorado, quando o alarme de incêndio do prédio soaram.


"Foi muito louco. Voamos de helicópteros. Foi completamente claro o que estava acontecendo. Nós ainda não sabemos. Em qualquer caso, concordou em que Robbie, mesmo depois que a paz tinha voltado. Eu tenho esse lugar louco, mas depois foram entrevistados. "




A teleconferência será transmitida amanhã, foi muito franco. "Talvez seja essa a condição", diz Ivo. "Houve pouca oportunidade de procurar respostas diplomáticas. É pelo menos claro que a disputa entre Gary são tão profundas que Robbie e um aperto de mão não foi suficiente para o nariz voltar da mesma maneira. Os senhores são necessários por algum tempo juntos. "

"Gary, disse que, juntos, tinham uma espécie de efeito terapêutico. Ele disse que todos os membros do Take That se tornar bons pais agora. Além de Robbie ... "


O que acharam desta matéria? Depois dessa foto eu não conseguiria dizer nada... Aff. Mas se você conseguir essa proeza, então deixe sua opinião...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada