Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Robbie Williams satisfeito com sua réplica de brinquedo

Gente... O Magnífico foi surpreendido quando uma fã lhe pediu que autografasse uma réplica de brinquedo dele mesmo . E pelo visto Rob adorou o fato de ter um boneco para representa-lo. Eu particularmente achei o bonequinho lindo, embora eu prefira mil vezes o original... rsrs

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Sempre de bom humor, Robbie Williams se surpreendeu quando fora de sua casa em Londres, uma fã se aproximou dele entregando uma curiosidade para ele autografar. Foi um boneco do artista, uma situação que provocou o riso do cantor e fazendo com que ele amasse este brinquedo.

O objeto chamou a atenção do intérprete de''Angels'' e parte de uma série limitada que foi lançada na altura de todos os membros do Take That. Hoje, existem poucas unidades e faixa de preço $ 800.


O cantor foi visto recentemente vestindo-se da mesma maneira por três dias consecutivos, segundo a imprensa britânica publicou o músico de suéter listrado curioso foi fotografado nos últimos dias e parece que é o seu favorito. Segundo alguns jornais britânicos, a camisola do Robbie Williams define a tendência, como a cantora britânica Cheryl Cole tem uma estrutura muito semelhante recentemente.

Robbie Williams está a atravessar uma fase muito emocionante em sua carreira e que, juntamente com os Take That no topo das paradas com The Progress, o seu novo álbum, um marco como o álbum mais rapidamente vendido deste século, para colocar mais de 500 000 exemplares uma semana no Reino Unido.


O que acharam da matéria. Faça seu comentário

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada