Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

FACEBOOK OFICIAL TT: Take That: No Children In Need

O Facebook Oficial do Take That e o Site Oficial do Robbie Williams.com,  divulgaram hoje que irão participar do Evento de Caridade Children In Need nesta sexta-feira... veja a tradução da matéria na íntegra...

Take That vai aparecer ao vivo no Children In Need esta sexta à noite, para executar duas músicas ao vivo no programa; seu novo single, The Flood, e 90 Take That clássico Never Forget... oba!

Children In Need é um evento anual, com o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar a melhorar a vida dessas crianças e jovens desfavorecidos de todo o Reino Unido, para entrar em sintonia com o show na BBC1 a partir das 19:00 GMT de sexta-feira 19 de novembro e aconchegar em uma noite de entretenimento de verdade - não se esqueça de doar generosamente, também!

No ano do último evento, as crianças em Children In Need Rocks, no Royal Albert Hall, viu o famoso Robbie e os quatro rapazes do Take That reunidos no palco pela primeira vez em 14 anos como superstars, incluindo Sir Paul McCartney, Shirley Dame Bassey, Annie Lennox , Cheryl Cole, Dizzee Rascal e mais uma galáxia inteira, uniram forças para ajudar a levantar algum dinheiro ... tudo em nome da caridade!



Beijos ♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada