Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 21 de novembro de 2010

Quadro: O que foi que ele disse?


Gente... O quadro dessa semana vai trazer dois vídeos. Em um uma entrevista com o Rob e Howard, e em outro com Gary e Mark...

Acompanhe a tradução dos vídeos a seguir...


O que foi que ele disse?

Robbie: Pessoalmente, penso que este é o melhor período da minha carreira. Fiquei um pouco solitário e a banda parecia muito divertida. E isso parece estar errado. E eu queria estar lá. É muito simples. Nós concordamos em LA. Estava claro que ela tinha um grande divertimento. E eu não tinha realmente um bom tempo. Eu queria me divertir novamente.

Entrevistador: Será que mudou?

Robbie: De muitas maneiras. Se você tiver uma criança, você se torna mais ameno. E se você tiver algum tempo andando por aí, também. Você se torna mais maduro. Você acha que você se preocupa com outras coisas como um adolescente do que um homem de trinta ou quarenta anos. Nós ainda temos os nossos defeitos, mas vamos encontrá-los e muito menos irritantes. Ninguém se esforça para ser o melhor. Ou exclusivo. Ou a maioria das tendências de primeiro plano. Desta vez, somos um grupo de cinco.

Howard: Em nossos primeiros dias, a partir dos anos 90, éramos muito jovens. Quantos anos você tinha quando entrou para a banda? Dezessete?

Robbie: Dezesseis.

Howard: Ele tinha apenas dezesseis anos. Enquanto isso, muita coisa aconteceu. Fizemos um lote com e sem Rob. Ele construiu uma carreira solo. Dois membros da banda são casados, três têm filhos. Robbie é natural. Eu estava um pouco nervoso. Nós não sabíamos o que estávamos começando. Mas isso é ótimo.

Robbie: Eu sou conhecido como um egoísta extremo. Eu tenho uma reputação de ter um ego muito grande. Eu sou conhecido como um homem que faz inimigos. E apesar de eu ser uma atração, muitas pessoas não gostam de mim. Mesmo que eles me conhecem de verdade. Howard e Gary tem ao longo do tempo bons amigos. Se eu fosse Gary sobre a caça, Howard vem para ele. Eu acho que Howard estava com medo que eu ia nomear.

Howard: Verdade.

Robbie: Certo.

Howard: Não, esse exagero. Você é um quarteto e se conhecem muito bem. É em cliques. E Robbie é um superstar famoso no mundo como cantor solo. Eu pensei que os nossos procedimentos se chocariam. Qual seria a turnê. Ele vai aparecer? Ele usará o suficiente? Mas todos nós queremos a mesma coisa e aprendemos uns com os outros. Finalmente, um menino muito comum, Robbie.

Robbie: Nós respeitamos uns aos outros mas estávamos em uma situação terrível. Ficamos todos desolados. O que sempre foi feito. Nós éramos jovens, foi o início de nossas carreiras. Nessa idade se tem uma influência tão grande de turbulência em você. Ela moldou nossas mentes para uma peça. Isso afetou nossa visão de mundo. Se você está em uma boy band que estava no topo, e quando as faixas somem, então você vira um cínico na vida. Eu desenvolvi um cinismo muito pessoal. E o que nós ganhamos, o que fazemos na turnê, somos gentis uns com os outros.

Entrevistador: Os fãs mudaram?

Robbie: Não faço idéia.

Howard: Se você quer saber...

Robbie: Eles têm mais cabelo. Os fãs ficarão felizes em nos ver. Eles podem reviver a sua juventude. Meninas gritando já não estarão lá. Ou estou enganado? Eu não vejo isso acontecendo. Nós somos muito mais velhos.

Howard: Nós não procuramos mais, a turnê no próximo ano. Então nós fazemos o que queremos. Se Robbie quer ir sozinho novamente, você pode. Se voltar a jogar com quatro, você pode. Se queremos fazer um álbum com cinco de nós, também. Eu prefiro continuar com nós cinco.

Robbie: Eu tenho uma idéia. Eu vou te dizer mais tarde.

Entrevistador: Você está com medo de que algo inesperado vai acontecer em turnê?

Howard? Em turnê?

Entrevistador: Sim.

Howard: Robbie que eu já vi ao vivo. Eu não sei como ele se comporta. Nos anos 90 ele fez coisas estranhas às vezes. Isso foi parte do Take That. Se ele faz isso de novo, o riso. Enquanto ele faz alguma coisa estúpida.

Robbie: Vou comportar-me muito profissionalmente.

Howard: Talvez a gente faça alguma besteira. Todo mundo pode fazer coisas estúpidas, e não apenas o Robbie.

Robbie: A vida é imprevisível. Tudo é possível.

Entrevistador: Mas você diz que a turnê não acabou?

Robbie: Não. Pelo menos não hoje.


O que foi ele disse?

Mark: Quando nós nos encontramos outra vez cinco anos atrás, havia o primeiro contacto com uma banda de Robbie, e quando nós fomos uma banda solo, enquanto outras. E quando o nosso segundo álbum ficou pronto, nós recolhemos os primeiros planos para fazer algo juntos.

Gary: Você não pode casar-se com o medo de que você se divorcie. Vemos isso no ano que vem, porque os planos são um álbum e, em seguida, uma turnê. E também não acho, porque queremos que o próximo ano seja para apreciar e não pensar mais. Estamos em 20 anos e fazendo algo novo, sentimos uma nova banda. Um álbum é difícil, se arrasta há muito tempo. Você realmente tem que se concentrar. Mas é muito interessante e quando eu ouço, eu fico muito orgulhoso do resultado.

Mark: Nós somos conhecidos como uma banda que traz grandes shows. Nós trabalhamos duro e queremos o melhor show a cada oferta de tempo. E nós queremos fazer: fazer um show que nunca se esqueça. Um show gravado em sua memória. Após o passeio vamos ver como todos se sentem. Nós estamos quase tendo contato diário com o outro. Deve-se agora, à medida que envelhecemos. E é bom dia para perguntando: você toma suas pílulas? Você está bem? Você já se lavou, escovou os dentes? Quando isso acontecer até julho, então veremos novamente.

O que acharam do quadro? Faça seu comentário... E até semana que vem.

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada