Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 28 de novembro de 2010

Take That no programa Benissimo

Gente... Os rapazes do Take That vão aparecer no programa Benissimo, mas antes disso ele estavam fora do estúdio para um maior contato com os fãs... Mesmo estando frio os admiradores da boy band compareceram...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams está de volta com o Take That, e tempo para o novo álbum que reuniu os cinco. Mesmo antes da aparição no programa "Benissimo" os fãs estavam do lado de fora do estúdio de televisão para olhar para as estrelas. O frio e a idade avançada dos fãs deixaram o show mais silencioso do que antes.

Já em 1995, quando Take That havia ido no "Benissimo". Naquela época ainda muito jovem, a banda foi abrir todas as portas. Tornaram-se a boy band de maior sucesso de todos os tempos. Os fãs na época mostraram que quase histérica. Houve gritos, choro, vibrações e gritos.


Juntos novamente, e para um show na Suíça: Take That. Seis apresentações no continente europeu
2.010 torcedores também estão às portas, como os carros para puxar para cima com a banda. Assim como a banda, mas tem crescido, assim como os seguidores do grupo. Antes que o edifício fosse construír uma porta de segurança, seguranças garantidos a partir do estacionamento antes da banda chegar. A torcida se comportou muito bem organizada, não houve problemas.

O fato de que os cinco homens aparecem na Suíça, é a estimativa mais alta. Take That é apenas seis no continente europeu para ver e ouvir.

E ai gostou? Comentem...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada