Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fox FC está dando um par de ingressos do Take That em apoio a Marie Curie Cancer Care!

O Site da Fox FC está dando um par de ingressos para ver os Take That em prol da Marie Curie Cancer Care... veja a tradução da matéria na íntegra...

Você gostaria de ganhar um par de ingressos para ver os Take That em Manchester e ajudar o FC Fox a elevar ainda mais o fundo para o Marie Curie Cancer Care, enquanto você está nisso?

O clube tem um par de ingressos para ver o Take That se apresentando no City of Manchester Stadium, em 10 de junho de 2011.

Com Robbie Williams de volta, a procura desses bilhetes dobraram, são como ouro em pó, mas o clube está dando para uma pessoa de sorte que compraram o calendário beneficente 2011 www.ihelped.info antes de 31 de Dezembro de 2010.

Qualquer pessoa pode  comprar, será automaticamente inserido em um sorteio para ganhar ingressos e cada centavo proveniente da venda do calendário será revertida para Marie Curie Cancer Care.

Lee disse: "Minha esperança é que isso vai gerar boas vendas, que por sua vez irá aumentar milhares para a  caridade. As únicas pessoas que irão se beneficiar dos bilhetes do Take That  são as da Caridade e as pessoa que teve a gentileza de comprar um calendário.

"Fazer o calendário arrecadou mais de R $ 1.000 anos atrás e que deu Marie Curie um cheque de £ 2.800 no total. Este ano eu quero absolutamente destruir isso! "

Para saber mais sobre o FC Fox, visite o site do clube na www.foxfc.co.uk.

Fonte: Fox FC

Gostaram da matéria? Comente !!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada