Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 20 de novembro de 2010

X Factor Mary Byrne do X Factor diz que Robbie Williams é o homem mais lindo que ela já viu na vida

Gente uma concorrente do X Factor disse que seu convidado favorito é o Robbie  e que ele é o homem mais lindo que ela já viu na vida... veja a tradução da matéria na íntegra...


Mary Byrne reconheceu que seu convidado  favorito no X Factor até agora foi o Take That Robbie Williams.

Em conversa com a Irlanda, a 98FM Dublin, a cantora admitiu que não consegue encontrar muitas das celebridades como ele, porque eles são tão bem guardados pelo pessoal de segurança, mas ela revelou que ela amou o encontro comm o  "belo" Robbie depois de sua performance no show de domingo passado.

Mary disse:

Robbie Williams na semana passada .... Oh meu Deus, que homem lindo!

Ele é um de seis pés, ele é construído como uma casa, o homem mais bonito que eu já vi na minha vida!

Mary também admitiu que a estrela incomodado lhe disse que ele entende por que ela fica tão baixa em alguns momentos. Ela continuou:

Eu conheci sua esposa, que é absolutamente adorável e depois ele me disse: "Eu sinto que cada vez que você está nesse estágio, você ainda se sente sozinha, como eu faço." Eu disse sim e ele disse "É por isso que eu te pego! "
Gente, quem concorda com ela ??? kkkkkkkk

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada