Gente, colocamos ontem no blog uma parte das declarações feitas pelo Take That e pelo Rob sobre os bastidores da junção da banda... agora vamos colocar com um pouquinho mais de detalhes essas delaclarações o que nos fará entender mais do que realmente estava acontecendo com Robbie, inclusive sobre seu medo de encarar os palcos... veja a tradução da matéria na íntegra, postada pelo The Sun ontem, dia 09 de Novembro de 2010....
Take That mania chegou ao ponto mais alto ao longo das últimas semanas.
Relight My Fire ... Robbie Williams diz que está "incrivelmente feliz" com a reunião |
A banda anunciou uma turnê de estádios quebrando recordes e seu novo primeiro álbum há 15 anos apresentando o original linha completa.
Mas o caminho para o grande anúncio no Hotel Savoy, há duas semanas estava longe de ser suave.
E pela primeira vez, na noite de sábado milhões de telespectadores vão ser capazes de ver exatamente o que será desvendado nos bastidores.
Fazer música ... Howard volta ao estúdio |
As curiosidades documentais será transmitida às 21:30 na ITV1 - logo após X Factor - irão levanta o véu sobre algumas cenas íntimas de como a banda resolveu seus problemas.
E é sério coisas emocionantes.
Câmeras seguindo Gary Barlow, Mark Owen, Jason Orange, e Howard Donald, como fizeram as pazes com Robbie, após uma década de amarga distância.
Cada membro oferece uma brutalmente honesta - movimentos, bruscos momentos,lágrima e muitas vezes chocantes - da sua conta, com alguns sentimentos genuinos.
Robbie está visivelmente mal nas cenas iniciais, parecendo um homem quebrado. Após o período inicial, ele sai de novo porque ele não está pronto para emergir de seu exílio auto-imposto.
O documentário - Take That: Look Back, Don't Stare - segue Mark Owen, quando ele sai da reabilitação e aprofunda os sentimentos de Gary sobre sua terrível guerra de palavras com o Robbie
Novo começo ... Take That se abrir no documentário sobre sua reunião |
Jason e Howard também se abrem sobre seus temores de escorregam para o fundo como um par de "muppets" dançando no fundo.
É visão convincente e algo que a banda está muito orgulhosa de fazer. Será um buster de avaliações deste fim de semana. Aqui está uma prévia do que a banda tem a dizer.
Robbie
Um dos momentos mais fascinante vê Gary e Rob abrir sobre seu sentimento.
"Meu problema sempre foi com Gary. Robbie Ele sempre esteve com Gary. Disse que queria esmagá-lo, eu queria esmagar a memória da banda - e não me deixava ir.
"Você sabe, mesmo quando ele estava para baixo, eu não me deixar ir. E por isso eu peço sinceras desculpas. Mas eu precisava de Gary para ouvir a minha verdade, para que a minha experiência existisse, e eu precisava dele para validá-lo para mim.
"E ele está validado para mim. E foi uma verdadeira f ****** momento mágico, porque você percebe quando dois adultos se encontram e vão," Aqui está a minha verdade "você vai," Yeah, I'm sorry .
"Há espaço para o movimento e você percebe que só machuca tanto, porque você ama tanto."
amigos ao longo da vida ... Robbie, Jason eo resto do Take That rapazes quer reunião para durar |
Rob acrescentou: "Ele foi muito além de ser uma figura do pai e cuidar de nós, dirigindo esta máquina e ser o homem capitão do navio. E eu estou incrivelmente feliz de estar sob sua tutela, porque ele é o".
Quanto ao pedido de desculpas Robbie é genuíno e sincero, com entusiasmo sobre seu novo começo. "De repente eu estou inspirado, há algo para trabalhar e algumas pessoas para trabalhar. Não há nada para eu fazer além de estar no Take That.
"Eu estou f ****** entediado. Estou com medo, estou sozinho, e eu disse que tudo que eu quero dizer em um registro. Estou gostando dessa partilha demais para querer voltar para a banda de Robbie Williams.
"Eu estou me quebrando. Sim, eu estou me quebrando por causa das semelhanças musicais.
"Nós não precisamos uns dos outros - nós queremos uns aos outros. Minha esperança é que essa amizade se regenere em melodias de alguma forma. Eu quero jogar um jogo onde ficamos conhecendo uns aos outros, e a reprodução do jogo está escrito.
"É como que saltar de um avião, coisa que eu guardei meus próprios pára-quedas - é realmente preocupante."
Robbie sai da banda novamente após o show do Children In Need em novembro passado, quando ele apareceu com o Take That no palco pela primeira vez em 15 anos.
Ele explicou no seu balanço, dizendo: "Eu não estava muito bem, fisicamente. Fiz apenas não sinto como se eu tivesse a energia para fazer.
"Foi uma perspectiva assustadora para estar lá fora, entre uma coisa tão enorme, me sentindo tão sem forças."
Mark
Um dos momentos mais comoventes no documentário mostra Mark emergindo de um mês numa clínica de reabilitação depois de enfrentar os demônios bebida dele.
Ele faz uma caminhada de dois quilômetros do centro de reabilitação na costa, como parte do tratamento para pensar sobre o que ele passou.
Voltar para o bem ... Take That rapazes colocar o passado para trás |
Ele disse: "Eu realmente não sabia que eu estava sem dinheiro - mas eu estava bem f ****** quebrado quando eu olhei para trás, agora realmente. Bebida e me iguala não é bom.
"Houve um tempo quando eu estava, tipo, 'Eu não posso ir sempre em um estúdio de novo, eu não posso fazer isso. Não é apenas quem eu sou ou o que eu tenho feito".
"E então eu pensei, 'Bem, você sabe que é muito egoísta, nós viemos até aqui, agora e feito todo este trabalho o suficiente. Não deixe que todo mundo - caia. Você decepcionar todo mundo, você não quer deixar todos eles de novo. " Agora a banda está de volta, ele falou sobre como eles irão ter que encontrar o seu papel novamente.
Ele acrescentou: "Agora Rob voltar para a banda, talvez seja hora de fazer as pazes com a coisa toda, de modo a refletir um pouco sobre a jornada interna. Todo mundo tem que encontrar o seu é o espaço. É importante para o encontrar próprio espaço todos ".
Quando Robbie soltou a bomba que ele estava deixando para o segundo tempo, Mark foi quem o incentivou a re-pensar.
Ele disse: "fui para a casa de Rob um par de vezes, porque o melhor que você pode fazer é conversar uns com os outros, eu acho.
"Vamos apenas dizer que fizemos este registro. Olha quantos dias ele vai nos levar max. Trabalhamos com isso vai levar cerca de 30 dias de estar em estúdio este ano. Você quer fazer isso?
"Sim, eu quero fazer isso. Bom, você tem 30 dias de reposição? Sim, eu tenho 30 dias de reposição. Bem bem, vamos fazê-lo." Mark confrontou em uma cena com Gary, discutindo ideias no estúdio. Mark disse:
"Temos que encontrar uma maneira de concordar com algo, o que é o processo lá, porque nós estamos indo bater nas paredes."
Gary
Pela primeira vez, Gary abre sobre a extensão de sua depressão quando Robbie atacou incansavelmente quando a sua carreira solo estava estagnada.
O abuso foi tão ruim, em algum momento ele pediu ao banco se ele podia mudar seu nome em seus cartões de créditos.
Ele disse: "Foi duro assistir Rob ficando mais e mais ao longe e eu parecia que eu tinha dado dez passos para trás.
"Foi como uma constante diária simulada. Ele me seguiu por toda parte. Você se sente como um perdedor total.
"O Rob que eu estou agora com certeza não era mesmo cara que eu estava nos anos noventa. Precisei desses anos. Eu precisava que isso acontecesse para chegar aqui. Eu quase quero dizer obrigado. Todos os que s *** foi ótimo porque me fez chegar ao fundo. Agora olhe para mim.
"Uma das coisas que foi uma grande revelação sobre a adesão à banda, desta vez foi o quanto eu amava a todos da empresa.
"O quanto eu adorava ouvir sobre o que aconteceu durante o fim de semana a todos. Eu não estava interessado pela primeira vez no que estava ao redor.
"Se não tivesse voltado juntos como uma banda, não teríamos visto Rob mais uma vez -. Precisávamos reunir-se novamente como iguais, com igual sucesso - em um grande. Lugar de volta E nós somos iguais agora.
"Eu gostaria que Rob tivesse uma verdadeira bola com a gente. Eu quero vê-lo vivo no palco, porque eu não tenho visto isso há anos. Se isso ajuda-lo e se ajuda-lo a encontrar Robbie novamente, então isso vai ser ótimo. "
O desespero está gravado na face Gary quando ele descobre que Robbie ia parar de novo estava tocando coisas.
Gary foi filmado dizendo: "Quando eu soube, pouco antes de eu estive de férias que Rob não queria fazê-lo agora, eu era como, 'O f *** é essa! Eu nunca quis estar em uma banda. Eu senti como se tivesse chegado ao final do Take That e eu estava dizendo lá vai o meu tempo perdido amigos e despedida para eles, porque nós todos foram costurados por um gerente , tinha viajado o mundo por cinco anos juntos. "
Howard e Jason
Na conferência de imprensa de um par de semanas atrás, em palavras de Robbie, Howard foi "o corpo" e Jason era "dançarino".
Mas em Look Back, Don't Stare, eles provam que são iguais aos outros, oferecendo as mais duras críticas de retorno de Robbie.
Pergunta a Howard pergunta se ele está nervoso com o retorno de Robbie e ele responde: "Sim, eu suponho que eu estou preocupado com o sentimento de parte dele, realmente - você sabe, agora temos três grandes escritores. Nós não queremos ser apenas os dois muppets em fundo.
"Lembro-me de enviar um e-mail a Robbie dizendo que esta é a nossa vida. Trata-se de nós cinco. Esta é a vida".
Jason acrescentou: "Howard disse:" Devemos fazer uma dança de rotina para que possamos mostrar-lhes algo, quando nos voltamos para cima? "
Olhe o quão longe chegamos desde 20 anos atrás, quando era apenas um cão. Comer "Era cada um por si - e, agora, nós tentamos ajudar uns aos outros de verdade. É uma grande transformação.
"Além dos risos que compartilhamos com os rapazes, era tudo s *** esses anos. Quando Rob voltou no quarto, se sentia completo novamente. Aconteça o que acontecer, por bem ou por mal, temos apenas que fazer ele -. Custe o que custar-outs, os argumentos, as lágrimas, o que quer. fall "
Jason leva a mal quando Robbie sai pela segunda vez. Ele disse: era como o tapete foi puxado de debaixo dos meus pés. Eu "fui demolido. É que eu realmente disse a Rob," Seu caprichos têm um efeito direto sobre nós ". Mas, igualmente, nenhum de nós ia dizer ' 'para Rob.
"Nós estávamos indo para tentar incentivá-lo fortemente, mas não íamos dizendo: 'Não, você deve fazer isso" - porque tentar manipulá-lo e cada volta no outro dia e nós não queremos que a manipulação seja parte disso. Era a sua escolha. "
Fonte: The Sun
Gente, realmente não deve ser fácil para nenhum dos dois lados né? Eles estão na insegurança o tempo todo... o que achou? Comente...
Beijos ♥
Um comentário:
Gente realme nte acredito que é uma situação muito delicada né? Fico pensando a insegurança que não deve bater de ambos os lados. Estão pisando em ovos. Todo começo é difícil mas este recomeço em particular é muito mais delicado... Espero que tudo saia bem... Estou amando ver o Rob tão feliz, e ver a preocupação e a reciprocidade que os demais companheiros vem demonstrando pelo Rob... muito legal.
Sempre gostei do Take That, tenho até CD, agora então de bem com o ROB tudo de bom ♥♥♥
Beijos
Postar um comentário