Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 17 de julho de 2011

Blog Oficial: Declaração do Take That em relação ao show cancelado em Copenhagen

Gente... Os rapazes do That That deixaram um recado para nós fãs sobre o cancelamento do show devido a intoxicação alimentar do Rob. O médico realmente achou que ele não estaria apto a realizar o show a noite. Os meninos muito prestativos deixaram suas palavras como uma resposta aos fãs que compraram os ingressos  para o show...


Acompanhe na íntegra a seguir...


Estamos verdadeiramente devastados por ter tido que cancelar o show desta noite na Dinamarca. Este é o primeiro show que nós já tivemos de cancelar em nossa carreira como banda. Foi uma decisão horrível para fazer que nos agonizou.


Na noite de sexta-feira, Rob sofreu uma intoxicação alimentar que séria de algo que ele tinha comido após o show. Ele ficou violentamente doente durante toda a noite e bem na parte da manhã. Às 10h desta manhã, ele decidiu se mudar para seu camarim no estádio, na esperança de que ele pudesse se recuperar e se preparar para o show. Médicos os visitaram duas vezes durante o dia e, apesar de medicação prescrita ele ainda estava vomitando as 16:00 desta tarde. O médico insistiu que ele não estava apto a realizar esta noite.


Os cinco de nós, então tinha uma decisão a fazer: Deveríamos ir com o show sem Rob ou deveríamos cancelar completamente? O que seria mais justo para os nossos fãs? O que as pessoas querem? Foi uma decisão muito, muito difícil. No final nós sentimos que, como esta turnê é sobre os cinco de nós estar de volta juntos, e sobre a comemoração que reencontro, seria errado para ir adiante com o show. Sabíamos também que não importa quão duro nós e nossa equipe trabalhou, no pouco tempo que tivemos para fazer as mudanças necessárias para essa produção extremamente complicada e técnica, o show nunca poderia ser o que queríamos que fosse, e nem poderia ser o que nossos fãs esperam e merecessem de nós.


Estamos agora de volta ao nosso hotel e ainda não consigo acreditar que aconteceu. Rob ainda está muito mal, e todos nós estamos apenas começando focando-lo melhor para que possamos colocar no nosso show em Amsterdã nesta segunda-feira que vem.


Gostaríamos de dizer do fundo do nosso coração que somos verdadeiramente triste de todos vocês que compraram ingressos para o show desta noite.


Obrigado por seu apoio contínuo.


Com amor, Mark, Gary, Jason, Howard e Rob

Fonte: Site Oficial Robbie Williams


Curtiu? Dê sua opinião...

Rob você vai melhorar logo viu querido?

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada