Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Take That na Alemanha

Gente... Os próximos shows do Take That serão na Alemanha. Pelo que parece está havendo algumas dificuldades para conseguir os ingressos para os mesmos devido algumas mudanças de última hora... Será a primeira vez que se apresentam os cinco em turnê na Alemanha depois da separação em 1995.

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

A banda Take That de Robbie Williams está na linha original para a Alemanha. A primeira turnê conjunta desde que se separou em 1995, Take That irá a Hamburgo, Dusseldorf e Munich. Fãs já cancelaram todos os cartões.


Pela primeira vez após a sua separação em 1995, turnê da banda Take That retorno à ocupação original, Alemanha. O primeiro de três concertos terá lugar na Alemanha na sexta-feira (22 de julho), em Hamburgo. O concerto de Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald, Jason Orange e Robbie Williams já vendeu até alguns bilhetes restantes, agência de shows, como o MCT para a investigação DAPD tem anunciado. Não haverá bilheteria. Detalhes do programa não ligar para a agência devido a possíveis mudanças de curto prazo. Nos shows anteriores da "Progress" tour cantaram os cinco ex-ídolos adolescentes canções de seu novo álbum e antigos sucessos. Além disso, Robbie Williams cantou vários sucessos de sua carreira solo.


O que achou dessa matéria? Qual é a sua opinião?

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada