Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 26 de julho de 2011

Robbie perdeu sua aliança de casamento

Gente... Rob não tem jeito mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkk... Perdeu a aliança de casamento em menos de uma ano, só ele consegue essas coisas,  até aqui tudo bem, agora ele dizer que pretende fazer uma tatuagem com a palavra 'A' em homenagem a Ayda, ai já é demais né Rob? Me poupe disso por favor...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

A estrela do Take That Robbie Williams admitiu que perdeu sua aliança de casamento menos de um ano após sua união com a atriz Ayda Field.

O cantor de Angels, que recentemente retornou ao Take That, casado com a atriz americana Ayda Field em agosto passado em uma cerimônia em sua propriedade em Beverly Hills, revelou em seu blog que ele perdeu seu anel de casamento.

E agora o hit maker, que já ostenta várias tatuagens, está pensando em por tinta no dedo com a primeira inicia, pelo casamento com sua esposa em honra de seu primeiro aniversário.

Ele escreve: "Talvez (eu vou) por um A no dedo ... já perdi o anel ... Não posso perder uma tatuagem, salvo algum incidente muito infeliz."

Williams foi recentemente hospitalizado por um surto grave de intoxicação alimentar forçando o Take That a cancelar um show planejado em Copenhagen, mas ele está agora no caminho da recuperação.


O que você achou? Comente...

Eu particularmente não gostei nada dessa notícia Robbie!!!

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada