Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 16 de julho de 2011

Robbie Williams está arrependido do refrão "Jesus não morreu por nós" da canção Bodies

Gente, estou até emocionada,  segundo boatos... parece que o nosso Robbie reconheceu que não foi muito boa a idéia do refrão de Boddies, onde alega que "Jesus não morreu por nós" ele se demonstrou arrependido e segundo fontes alega que tem a intenção de mudar a letra...

Veja a matéria na íntegra...

O cantor pop britânico Robbie Williams afirmou ter encontrado Deus e disse sentir-se "estúpido" quando interpreta o seu sucesso Bodies (onde uma das linhas da música diz "Jesus não morreu por nós"), pois ele mudou o seu ponto de vista sobre a religião e a espiritualidade.

"Sinto que cantá-la agora não está certo. Provavelmente, vou mudar a letra para a próxima tournée. Eu não encontrei Deus, ou qualquer coisa assim, mas foi Ele que me encontrou a mim", disse ele.

"Nos últimos anos parece que me caiu um véu dos olhos que me revelou uma verdade preciosa, porém que exigiu muita vigilância da minha parte. Eu tive que recolher todos os pensamentos negativos e expulsá-los minuto a minuto e dia a dia".

"Para mim foi muito importante saber que não estou longe de completar 40 anos e que não posso continuar a tratar o meu corpo do modo que eu venho fazendo. As coisas têm de mudar e posso escolher a felicidade. Que grande presente! ", disse.

Williams colocou cinco dos seus álbuns em número um, nos hit parades do Reino Unido e as vendas em todo o mundo chegaram aos 32 milhões de cópias.


É meu Amor com essas coisas não se brinca!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada