Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Robbie Williams vai continuar carreira a solo e prepara nova Tour...

Pois é galera, vocês ficam chamando o Robão de gordo, ele ficou bravo... deu uma chapada em vocês....


Veja a tradução da matéria na íntegra...



O cantor Robbie Williams, que se reuniu com a antiga banda, os Take That, para lançar um novo álbum e fazer uma digressão, diz agora que vai voltar a apostar na carreira a solo e que vai fazer uma digressão.

“Tenho de dizer que reparei que existe uma percepção vinda de certas partes – e estou adorando mandar essa percepção pelas goelas abaixo quando salto através da parede em LMEY (Let Me Entertain You). 

Nunca me senti em tão boa forma.. e deve-se em parte aos negativistas. Colocaram fogo na minha barriga e  agora eu estou com um sorriso na casa. Sou abençoado por os ter”, escreveu o cantor no seu blogue pessoal.

“Sim, vai ser feita uma digressão solo mas ainda não sei por onde vai passar”, concluiu o cantor.

Fonte: Destak

O Robão fazendo Tour Solo... viu? quem sabe não vem pra cá !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Legal Rob! adorei sua postagem....
Vai, agora chama ele de gordo outra vez !!! kkkkkkk
Um abraço, e uma ótima quinta pra vc
e à todo pessoal do blog....
*Angel*

Maholfer disse...

que ótima notícia! rs

ROBson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostaram né?, mas olhem pelo lado bom... o cara ficou em forma... foi um ótimo incentivo, foi ou não foi ???

Maholfer disse...

ele sempre tá em forma ... só tem preguiça de fazer shows heheheh aí engorda de novo rs rs rs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada