Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 16 de julho de 2011

Show cancelado no Parken em Copenhague.

Aí galera, o Robão não está muito bem hoje e em consequência disso o show em Copenhagem, Dinamarca, foi cancelado, para a decepção de milhares de fãs...

Veja a tradução da matéria na íntegra...

Fãs decepcionados deixando o parque. Grupo pop Take That cancelou show deste sábado.

O super grupo britânico Take That decidiram cancelar show de de hoje, sábado no Parken, em Copenhague.

De acordo com um comunicado de imprensa da Live Nation Dinamarca, é porque o cantor Robbie Williams, está com uma intoxicação alimentar.

"Apesar de visitas ao médico e vários medicamentos, a situação piorou, então Robbie Williams é incapaz de realizar o concerto desta noite, ele e a banda lamentam muito. Infelizmente, não é possível encontrar uma data de substituição", disse a Live Nation Dinamarca no comunicado de imprensa, que também diz que os bilhetes podem ser reembolsados a partir de segunda-feira no dia 25 Julho.

De acordo com a Live Nation Dinamarca o Take That virá com uma mensagem pessoal mais tarde esta noite.

As pessoas estão "muito mal-humoradas"

Rumores sobre um possível cancelamento começaram a pairar em torno das 17,30 horas, e vários milhares de fãs já estavam prontos nas entradas do estádio nacional dinamarquês, como a informação foi confirmada pela Live Nation Dinamarca.

E de acordo com Jan Olsen, atuando como o porta-voz do parque, o humor em Østerbro está longe de ser bom agora.

"Neste momento estamos bastante ocupados tentando conformar as pessoas daqui. Eles são muito mal-humoradas, que eu posso entender muito. Era algo que eles desejavam muito, "ele jp.dk.
"Há muito tempo que eu não fico tão decepcionado"


Ela se sentou em um ônibus lotado de Take That fã quando ela recebeu uma mensagem que dizia que o concerto tinha sido cancelado.

Uma fã disse... "No começo eu não sabia se era por diversão, e eu quase não ouso até dizer que meu namorado. Mas nós estávamos esperando por um milagre, por isso, concordou em ir lá de qualquer maneira. Mas quando chegamos lá, pudemos ver que as pessoas estavam indo embora e que várias estavam chorando. E lá disseram que tinha sido cancelado ", diz Marie Søndergaard, para a vida diária em Aarhus, a jp.dk.

"Foi apenas algo que tinha esperado muito por seis anos e que tinha pago o transporte para as duas noites em Copenhague. Por isso posso dizer que faz muito tempo que eu não fico tão decepcionada ", diz ela.

Bem sucedida turnê de reunião

A boy band britânica está atualmente em uma turnê de reencontro de sucesso em toda a Europa, e na sexta à noite eles tocaram cinco homens que tiveram sua época áurea, em meados dos anos 1990, um concerto esgotado no parque.

O concerto foi elogiado pelos críticos dinamarqueses, e  pelorevisor de jornal Jyllands-Posten, Peter Schollert  quedeu quatro estrelas e chamou-lhe um "show espetacular".

"O parque parecia os homens que se amavam e se divertiram juntos no palco e na companhia de aprox. 45.000 ouvintes, que é principalmente presenciou um show impressionante com uma enorme figura robótica, cachoeiras, fogos de artifício e apresentações de dança espetacular, "ele escreveu em sua resenha.


Gente, tenho pena do pessoal que foram ao show, realmente deve ser frustrante chegar tão perto e não conseguir ver... Mas gente, o que se pode fazer? Se o cara tá doente tem que se conformar...

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada