Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 15 de julho de 2011

Robbie divide sua cama com seus oito cães

Gente... O Rob sem dúvida alguma trata seus cães como seus filhos. Ele afirma que os animaizinhos dormem com ele na cama e ele não conseguiria ficar longe deles por issos os trouxe para o Rieno Unido durante a sua turnê Progress... Rob ainda falou na possibilidade de ter filhos no ano que vem ou talvez no seguinte...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams compartilha sua cama com seus oito cães.

O cantor de Take That - que é casado com a atriz Ayda Field - tem mesmo espirrou para fora em um conjunto dos passos dos cãezinhos" para o seu cão Maggie, Wall-E, Rudy, Samantha, Sid, Duke, Poupette e o bebê pode chegar a cama .

Uma fonte disse: "O casal gosta de dormir com seus cachorros e Rob não conseguiria dormir em outro quarto - ou, pior, fora...

"Mas alguns dos cães são muito pequenos - o filhote de bichon frise, particularmente - e a cama king-size de Robbie é enorme.

"Era muito alto para todos eles subir. Então Rob comprou um movél especial, por medida de falsos passos forrada para que os cachorros ir lá em cima com segurança. Agora toda a família dorme junto."

Apesar de Robbie e Ayda viverem em Los Angeles, o cantor trouxe seus cães para o Reino Unido para a recente turnê de sua banda, porque não podiam suportar ficar longe deles por muito tempo.
No entanto, os cães podem ter em breve para compartilhar com Robbie e Ayda como o canor de do hitmaker 'Angels' revelou recentemente que o casal espera ter filhos no futuro próximo.

Explicando por que ele voltou a excursionar e tornou-se mais sociável, ele disse: "Eu vou ser um pai ... talvez no próximo ano ou no ano seguinte e eu não quero que seu pai a ser emocionalmente ineptos, para o meu próprio bem -estar, bem como o deles.

"No início do ano, eu tive um sentimento de que" as coisas "podem ser diferentes. Começou como uma brasa e agora por causa da turnê é uma fornalha.

"Na verdade tudo começou quando nós - como um casal -. Foram gentilmente convidados de férias que foi uma vez na vida, mas uma coisa que vai envolver com pessoas que não conhecem a minha reação automática normalmente teria sido:" Não, ser seguro , não sair da sua zona de conforto ", mas depois pensei nas crianças estamos ainda a tem e disse, 'Não f ** k ele, eu quero o seu pai para ser capaz de fazer esse tipo de coisa." Então eu fiz. As coisas simplesmente rolaram de lá. "


Gostou? Qual é o seu ponto de vista?

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada