Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Take That foram salvos por um piloto de raciocínio rápido, após seu avião ser atingido por um raio

Gente... Parece que os meninos do Take That levaram um susto quando voavam para Milão, tudo indica que o avião em que estavam fora atingido por um raio, mas para a sorte de todos nada de grave aconteceu.

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Gary Barlow, Mark Owen, Robbie Williams, Jason Orange e Howard Donald - foram voar para Milão para a primeira data do Reino Unido de sua turnê Progress ao vivo na terça-feira à noite, quando o parafuso bateu no avião.


Uma fonte disse ao Daily Mirror: " O avião decolou normalmente, embora soubéssemos que havia mau tempo pela frente, mas a meio caminho durante o vôo a turbulência foi realmente muito assustadora.

"Então, de repente, houve um flash brilhante e, obviamente, o avião tinha sido atingido por um raio. "O piloto teve que fazer um anúncio e tranqüilizar os passageiros que tudo estava bem."

Enquanto o incidente provavelmente não teria afetado Howard, que recentemente comprou seu avião próprio, colega Gary é provável que tenha sido deixado abalada pelo próximo.

Perca recentemente após confessar que ele tem pavor de voar. Questionado sobre o super poder que gostaria de ter, Gary disse: "Voando para mim, porque isso significa que eu não teria que ir em um avião de novo eu não gosto de aviões,. não sou um fã. "


O que você achou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

11 comentários:

Maholfer disse...

eu também não sou fã de andar de avião kkkkkkkkkkkk morro de medo ... e é pq eu queria ser piloto huahuahua mas enfim, depois a gente ver q é o q não quer hihihihi nossa que sufoco o deles, q susto hein q bom q tudo se normalizou. rs

ROBson disse...

é... melhor terra firme né cara? rs

Maholfer disse...

sim pirilimmmmm Robbão, quando eu for andar de avião posso segurar tua mão ... ih rimou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Samy disse...

Mas não vai dar não Márcio, nesse dia eu vou estar abraçadinha com o meu gato... kkkkkkkkkkk. Vai ter que se virar sozinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cris disse...

q e isso marcio?
ahhahahahahahahhaahahhahahahah acho q ias mesmo ter q te virar sozinho, pq nesse aviao o robson nao ia, lamento

cris disse...

ou ia bem acompanhado por a minha pessoa, sem ofensa

cris disse...

temos pena amigo, o robson ja estaria bem acompanhado,nesse voo ahahahhaaahhaahahahhahahaah

Maholfer disse...

tadinho de mim kkkkkkkkkkkkk pois eu vou segurar no pé teu pé Samy, serve também, ajuda a passar o medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah tem a Cris de reserva também, né Cris! hahahahahaha

cris disse...

nem penses o meu pes e maos sao so para o robson, arranja te sozinho
ahahahahahhaahhahahahahaahha

ROBson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vocês me matam de rir... meu o que seria de mim sem vcs


Marcio vc é foda cara... kkkk

cris disse...

mato te pq, eu ainda te ia ajudar a nao morrer amor?

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada