Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Robbie Williams pronto para voltar ao palco com Take That após intoxicação alimentar

Gente... Tudo indica que Rob já melhorou da intoxicação alimentar que ele adquiriu através de uma lagosta contaminada. Ele que postou em seu blog oficial a foto com o soro, e aparentemente ele estava bem debilitado tadinho... Mas que bom que ela já está bem. Seu porta-voz disse que ele já está pronto para o show de hoje a noite em Amsterdam...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Popstar Robbie Williams vai voltar ao palco esta noite na sequência de um surto de intoxicação alimentar.


Os Take That foram forçados a cancelar show de sábado em Copenhague - a primeira que a banda já tinha chamado - depois que o cantor tornou-se violentamente doente.

O porta-voz de Williams disse hoje que ele iria estar no palco com a banda esta noite em Amsterdam.

Em uma mensagem em seu blog no fim de semana, o cantor de Angels, que ficou doente depois do show de sexta-feira, postou uma foto de si mesmo na cama ligada a um gotejamento.

Ele escreveu: "Eu não estou completamente fora das madeiras ainda ... mas se sentindo muito melhor ... eviscerado para todos os envolvidos com a turnê ... sensação terrível para deixar os fãs para baixo ... Eu estou tão, tão triste ....."

Take That, disse em um comunicado: ".. Este é o primeiro show que nós já tivemos de cancelar em nossa carreira como banda. Foi uma decisão horrível para fazer e que nos agonizou"

Take That mostra mais recente encontro que começa com um medley de canções interpretadas por Jason Orange, Mark Owen, Gary Barlow e Donald Howard - que reformou sem Williams em 2006.

Williams, que tem sido criticado por sua má língua no palco, em seguida, canta seus sucessos a solo antes da bobina da banda com números do passado e presente como um quinteto.


Você gostou dessa matéria? Deixe seu comentário...

Que bom que você está melhor querido!

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada