Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 16 de julho de 2011

Robbie Williams se emociona na performace de Angels em Wembly

A Turnê fica difícil para Robbie Williams  depois de três de seus amigos terem morrido recentemente.

Robbie Williams está encontrando dificuldades na turnê do Take That depois de três de seus amigos terem morrido recentemente.


O cantor de 37 anos de idade, ficou emocionamente abaladol durante a 'Progress Live' do grupo no show no Estádio de Wembley em Londres na segunda-feira (04.07.11), como ele quase caiu em lágrimas - e dedicou 'Angels' sua canção solo do seu trio de amigos.

Ele disse: "Segunda-feira é o ******* s t as noites da semana" é mais uma semana, é um trabalho novo, é segunda-feira, de novo, e "Jeremy Kyle" está, provavelmente, vai ser s ** t novamente.

"As últimas semanas têm sido difíceis para mim. Três pessoas jás e foram na últimas semanas. Tem sido estranho. Se você quiser de fazer uma oração, cante isto comigo."

A fonte acrescentou: "Rob perdeu um colega de trabalho no mês passado, e outros dois amigos. Tem sido difícil sua performace de 'Angels', tem sido incrivelmente emocionante para ele..."

O Set da banda também esteve com problemas na segunda-feira como seu robô metálico de 60 pés quebrou no meio o show devido a problemas técnicos, ou seja, o grupo foi forçado a abandonar seu ato usual de subir em seus braços.

Robbie revelou mais uma má notícia recentemente, quando ele anunciou um dos oito cães  foi mordido por uma cascavel.

Escrevendo em seu website seguintes perguntas de um fã sobre se ele prefere pastor alemão ou pooches Jack Russell, ele declarou: "Eu tenho tanto assim que não posso escolher parece errado o nosso Jack Russell foi mordido por uma cascavel na semana passada, mas tudo bem... que ela está bem. tuff ting ela é. (sic) "

Fonte: MusicNews

Tadinho gente... ele está abalado... nâo é pra menos né? 

Ttomara que não fique bem logo...

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada