Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 19 de julho de 2011

Robbie Williams achou amor na Arena

Gente... Já deu pra perceber que o nosso querido MAGNÍFICO se recuperou. Ele arrasou ontem no show de Amsterdam... E como de costume já fez as coisas esquentarem por lá, quando colocou sua mão dentro da calça enquanto cantava. Robbie Williams é Robbie Williams.... rsrs

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra....

Take That realizado na Arena. 45.000 visitantes, maioritariamente do sexo feminino, viu um particularmente um grande show de Robbie Williams.


Por um momento, o estádio gritou através dos nervos. Robbie Williams, o homem que deixou o Take That em 1995 e retornou novamente em 2010, certamente haveria de vir? Ou ele estava ainda abatido por intoxicação alimentar na semana passada, ele se levantou? O sexto número é atingido, ele em terras, pendurado em um cabo no palco, para um fim imediato do bom começo do concerto, que 1,9 milhões de bilhetes foram vendidos internacionalmente.

Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald e Jason Orange estão a partir de então o Show de fundo como cantores e Robbie Williams"Divirta-se, senhoras tesão na casa?" O cantor inglês quer saber - usando sua mão direita em sua calça. A reação frenética para o showman não foi fria. Depois Come Undone suprimir suas lágrimas. "Obrigado pelo amor meu coração reto a fluir, p***a.


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada