Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 26 de julho de 2011

Mãe de Gary Barlow é rude com Robbie Williams

Gente... Mais uma pessoa implicando com os palavrões que Rob disse em seus shows com o Take That pela Tour Progress... Rob diz que se arrepende de ter dito o que disse, mas que tem uma grande estima pela mãe de Gary, porém não pode deixar que as pessoas pensem que ele estava sob o efeito de bebidas e substâncias químicas quando estava de cama por uma intoxicação alimentar...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams tem um estoque de sabão para lavar a boca para fora esta semana depois de a mãe Gary Barlow disse-lhe para fazer jurar.

O cantor, retratado em Hamburgo com um de seus cachorrinhos, foi dado um baixo pelo seu vestir por seu velho e querido colega do Take That para usar a palavra C no palco em Amsterdam na última sexta-feira.

Marjorie Barlow ficou chocado quando Robbie transformou o azul do ar falando sobre jornalistas dinamarqueses. Robbie fez um discurso retórico depois que ele foi acusado de estar demasiadamente de ressaca para realizar um show para Copenhagen.

Mas ele era de fato colocado acima com um surto de intoxicação alimentar por uma lagosta ruim e desonesta.

Ele disse: "Eu disse a palavra C e me arrependo disso, mas eu não posso ter alguém dando a entender que eu estava bêbado ou drogado.

"Eu amo Marge, mas ela não é uma fã do palavrões."

Sra. Barlow deve realmente odiar essas palavras ...


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada