Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 3 de julho de 2011

Robbie Williams: "Eu apenas gosto de escórias"

Gente... Rob disse a Vogue nos bastidores de Birmingham que mesmo casado ele ainda pode olhar para o "cardápio". E ainda afirmou que gosta da escória... Ele não mudou nada mesmo, continua polêmico como sempre e falando tudo que pensa...rsrs.

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams não se impressiona com as mulheres que se vestem para outras mulheres.


"A coisa é vestir meninas para meninas e não é isso que eu gosto", disse ele para Vogue nos bastidores de Take That em Birmingham. "Eles usam as bombas de ballet e florais - você sabe coisas bonitas, mas sinceramente eu prefiro escórias."

Robbie, que amarrou o nó com Ayda Field no ano passado, diz que ainda é permitido olhar apesar de ser casado.

"Você ainda pode olhar o cardápio", disse ele. "É uma coisa visceral, eu não posso ajudá-lo. Escórias são o que eu gosto. "


Você gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Um comentário:

ROBson disse...

Robão Galinhaaaaaaa

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada