Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Robbie Williams diz que ele vai ser pai pela próxima turnê

Gente... Rob está levando a sério mesmo a idéia de ser papai. Afirmou que provavelmente isso acontecerá quando fizer uma próxima tour. Não sei se consigo imaginar nosso Robito sendo pai, mas sei que se for menino, vai ser lindo como o pai, e vai dar uma trabalho...rsrs

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Infame como o selvagem de Take That, que lutou contra as bebidas, drogas e depressão, você não teria Robbie Williams abaixo como material de pai ideal ...


Maso cantor, tem falado abertamente sobre seu desejo de começar uma família com sua patroa americana e atriz, Ayda Field.

Robbie disse: "A próxima vez que sair em turnê, haverá um pouco de Williams no camarim.

"É sobre o tempo." Aww.

Robbie teve que colocar o seu bebê em espera pra fazer planos enquanto ele volta com Gary Barlow, Jason Orange, Mark Owen e Howard Donald da Tour do Take That, Progress neste verão.

Agora que passeio é longo, o cantor lamenta. Não está ansioso para abraçar a paternidade.

Ele acrescentou: "O bebê será menina ou menino? Eu não estou realmente incomodado, enquanto nós temos uma baba saudável.

"Eu posso jogar footie com um menino, mas uma menina seria uma filhinha de papai. Então, nós seriamos abençoados com qualquer um. Penso sobre isso.

"Eu posso jogar footie com uma garota, também. Vivemos na América e as meninas são realmente boas lá fora. Um par de noites em casa jogamos meninas e meninos. Algumas das meninas jogam para equipes nacionais. Uma das meninas me golpeia com sua força - se é uma bola de 50/50, eu vou deixar ela tê-la ".

Robbie está um pouco mais animado, como ele disse aos fãs sobre os planos sobre seu bebê em seu blog. Assim como ele fez quando ele revelou no início deste ano que ele estava tomando injeções duas vezes por semana de testosterona para aumentar a sua libido.

Robbie disse: "Fui para ver um médico. Tinha meus exames de sangue. Ele disse, 'Você tem a testosterona de um homem de 100 anos de idade. "

Falar de bebês, Rob precisa resolver sua boca. Ele foi criticado por sua linguagem obscena, em Wembley, e ensinava ao filho do amigo Jonathan Wilkes palavras rudes.

Rob disse: "Johnny e Nicky Wilkes deixe-me ser babysit uma vez de Mickey um pouco. Ensinei-lhe um jogo chamado 'É o s ** t'. Envolve jogar uma meia sobre o balcão e gritando: 'É o s ** t!' cada vez que ela pousar. Eles não estavam felizes. "

Fim para a etapa impertinente com você, então, Rob.


O que você achou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada