Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Hugh Jackman quer dar concerto com Robbie Williams

Gente... O ator Hugh Jackman está pretendendo se apresentar com nosso Magnífico Robbie Williams... Ele quer fazer isso quando tiver uma folguinha das filmagens. Tomara que de certo né pessoal? Ia ser interessante ver os dois juntos...

Acompanhe a matéria na íntegra...

O ator australiano Hugh Jackman quer dar uma série de concertos em Londres quando tiver folga das filmagens da versão de cinema do musical «Les Miserables», e quer que o cantor Robbie Williams o acompanhe.

"Adoro o fato de que tudo pode acontecer, relaxando com Frank Sinatra, e assistir à Peter Allen também me ensinou muito", disse o protagonista de X-Men ao Daily Star.

"Estamos a planear alguns concertos de domingo quando eu estiver em Londres."

"Andamos à procura do espaço certo e a ideia é fazer quando eu tiver folga do Les Miserables. Eu só quero que seja divertido. Sinto que deverei ter um copo e uísque na mão, como o Dean Martin, e depois conseguir que o Robbie Williams venha juntar-se a mim", explicou.

Jackman interpreta Jean Valjean no musical e em Outubro deverá começar a filmar «The Wolverine». Recentemente cantou temas clássicos no Princess of Wales Theatre, em Toronto, de obras musicais como «Oklahoma!», «Carousel» ou «Dreamgirls».

"Eu queria criar um espectáculo que me deixasse ansioso para o fazer", disse ainda.


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Um comentário:

Maholfer disse...

ih não gostei dessa idéia dele dizer que precisa estar acompanhado de álcool. RW tem q ficar longe disso. Não quero que ele o influencie a beber. Tirando isso, tá valendo. Mas Robbito tá muito ocupado, e ele tem q pensar na sua carreira solo. Ah sei lá não quero q ninguém fique dando idéias pra ele demorar mais ainda a prosseguir com seus trabalhos solo. #prontofalei rs rs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada