Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 14 de julho de 2011

Robbie Williams: A primeira coisa que eu disse foi F******!

Gente... Segundo o tablóide The Sun, Rob contou que a primeira palavra dele foi um palavrão, isso se deu a fato dele ter crescido em um bar. Disse também que ensina algumas palavras inapropriadas para Mickey o filho do seu melhor amigo Jonathan Wilkes, mas os o amigo e a mulher não ficaram nada contentes com isso... Robito sem juízo... rsrs

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


Robbie Williams riu das queixas sobre seu juramento no palco, declarando: "Uma das minhas primeiras palavras foi f ***."

O cantor - bateu na semana passada por sua série de palavrões durante as brincadeiras nos shows do Take That - culpou-se por crescer em um bar.

Ele disse: "Eu nasci e fui criado durante meus primeiros três anos da minha vida em um bar.
"Uma das minhas primeiras palavras foi f *** e uma das minhas primeiras frases foi: 'Dê-me af ****** Harvey Wallbanger, por favor'."

Ele acrescentou: "Eu não tive um."

Robbie admitiu ter perturbado o amigo Jonathan Wilkes e a mulher Nicky ensinando uma palavra rude para seu filho Mickey, de cinco anos. Ele disse: "Ensinei-lhe um jogo chamado É o ***. s Envolveu jogar uma meia sobre o balcão gritando: 'É a *** s' cada vez que ela pousasse. Eles não ficaram felizes.".

Referindo-se a crianças que ele possa ter com sua esposa Ayda, ele brincou: "Eu me pergunto o que eu vou pensar quando meus pequeninos pedir para assistir Dora A f ****** Explorer, e Ayda olha para mim abanando a cabeça?"

Robbie chocou as famílias no Estádio de Wembley última terça-feira ao anunciar: ". Meu nome é Robbie Williams f ******"

Na sexta-feira, ele disse à multidão de. 85.000: "Eu realmente peço desculpas para todos os palavrões Há um número que pode ligar a queixar-se 0800 Vai se f****...


O que você achou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada