Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 23 de julho de 2011

Robbie Williams: Garotas holandesas são mais bonitos e mais finas do que na Inglaterra

Gente... Nosso Rob como sempre polêmico e muito carismático, ele brincou com os fãs dinamarqueses ou melhor com as fãs dinamarquesas perguntando quem o queria pois sua mulher não estava presente... kkkkkkkk. Já deu pra perceber que ele sarou mesmo.rsrs

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

A estrela insolente flerta com a multidão de Amsterdam dizendo-lhes 'a minha mulher não está aqui'

Robbie Williams flertou com o público em Amsterdã na semana passada, dizendo as meninas eram mais quentes que de sua casa.

A estrela do Take That, estava muito doente para realizar em Copenhagen no sábado à noite, mas a estava de volta ao forma na segunda-feira.

'Eu preciso de você esta noite gente ", disse Rob .

"Amsterdam como você esteve? Você é como o Inglês, mas mais bonito e fino.

"Tão lindas e sexy que eu quero estar próximo."

É provável que Rob fique na casa de cachorro por causa da Sra. Williams , Ayda Field, depois de também de oferecer o seu corpo.

"Vamos lá então, quem me quer? Minha esposa não está aqui! ' ele anunciou.

Os fãs dinamarqueses do Take That fãs ficaram chateados quando os meninos cancelaram a segunda a atuação no Parken Copenhagen no final de semana por causa da intoxicação de Robbie por alimentos '.

'Oi pessoal. Obrigado por suas mensagens e amor ', o Robster no blog. 'Eu não estou completamente fora das madeiras ainda, mas estou me sentindo muito melhor. "


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

3 comentários:

marcia gonçalves disse...

ele acha as dinamarquezas sexy e quentes,espera só quando conhecer as brasiliras,aí sim,ayda dança.kkkkkkkkkkkk

Samy disse...

Isso eu concordo plenamente com vc Márcia... As brasileiras ganham disparadas de qualquer país... rsrs

cris disse...

as portuguesas nao :P

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada