Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 31 de agosto de 2010

ACONTECEU COM ROBBIE WILLIAMS EM 2002 - Robbie Williams tem clipe censurado antes do lançamento


Gente, o quadro Aconteceu Com Robbie Williams de hoje está imperdível, porém como todos sabermos o Robbie possui momentos muito ousados e o tema escolhido desta semana é um destes momentos.

Pensando nestas ocasiões, criamos o Novo Blog - ROBBIE WILLIAMS BRASIL SHOW  SÓ PARA MAIORES, um blog de conteúdo adulto com o intuito de preservar os seguidores menores de idade.


Então, para verem o tema do Quadro Aconteceu Com Robbie Williams desta semana Clique Aqui


Um grade Beijo a todos e o quadro volta na semana que vem ♥

Notícias Oficiais: Robbie e Gary Barlow - dueto no concerto Heroes


Gente, o site oficial postou hoje notícias falando sobre o Concerto Heroes, em prol das famílias de Soldados de Guerra da Inglaterra, veja a tradução da matéria na íntegra...


Agosto 31, 2010

Em uma entrevista exclusiva com o rádio Heart FM na semana passada, Robbie e Gary Barlow, revelaram que eles vão tocar juntos pela primeira vez em quinze anos no próximo Heroes Concert em Twickenham.

O duo irá unir-se para o desempenho do novo single, Shame, assim este não é um evento que você não perder!

Robbie será a atração principal em um dos maiores eventos do ano, o Concerto de Heroes ao vivo no Twickenham Stadium no domingo 12 de setembro de 2010. A renda do show vai para a ajuda de heróis, que ajuda os feridos em conflitos atuais da Grã-Bretanha.

Outras estrelas recentemente adicionadas aoo impressionante line-up incluem a clássica superstar Katherine Jenkins, a sensação latina Enrique Iglesias,  a beleza pop Alesha Dixon e boyband The Wanted. Outros grandes nomes também estão realizando Alexander Burke, The Saturdays, James Blunt, Pixie Lotte e Plan B, além de comediantes Peter Kay, John Bishop, Kevin Bridges, Jack Dee, Jason Manford e Michael McIntyre. O lendário apresentador Bruce Forsyth também estará fazendo uma aparição ... o que é um grande line-up!

Clique aqui para obter seus ingressos para o show e ser parte da ação de testemunhar Robbie e Gary realizar juntos para um momento verdadeiramente mágico.

Fonte: Site Oficial - Robbie Williams.com

Beijos♥

Mais Vídeos de Shame


Reportagem TG1:


ITN



SHAME Robbie Williams Reportagem



Beijos ♥


Fotos do jogo "We Sing Robbie Williams" para Wii

Gente, o site pocket.link exibiu hoje as imagens do "We Sing Robbie Williams






Fonte:
Este Karaokê deve ser maravilhoso o que acham ?

Vídeo Com a Letra do Vídeo Shame



Vídeo Amador da de Robbie e Gary na BBC1



Beijos ♥

domingo, 29 de agosto de 2010

Shame em primeiro lugar de Vendas no ITunes na Austrália e Alemanha

Segundo o Site oficial do ITunes, Shame de Robbie Williams está em primeiro lugar de vendas do ITunes na Austrália e Alemanha.




ITunes


Beijos♥

Tony Stowell recusou um dia fazer parte da Boy Band Take That

Gente... Tony Stowell lamenta não ter seguido uma carreira no Take That na época ele recusou a proposta para seguir sua carreira de sósia do artista Tom Cruise. Ele ainda deseja sorte e que tudo de certo ao Rob no seu retorno a antiga banda...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Tony seguiu a carreira como sósia de Tom Cruise
Tony Stowell infeliz é o homem mais azarado da história da pop - ele recusou um lugar no Take That. O deprimido com 42 anos de idade, foi oferecida a vaga para a boy band mega-famosa antes de Robbie Williams receber a proposta. E ele revela que recusou o grupo para que ele pudesse prosseguir uma carreira como um sósia de Tom Cruise. Ao fazer isso, ele ficou de fora em uma vida de fama e fortuna e adulação de milhões de fãs ao redor do globo. Como Robbie reuniu a turma e conta com um novo álbum de enorme sucesso e turnê, Tony fica a se perguntar sobre o que poderia ter sido.

Ele nos contou sobre sua decisão na semana que o mundo tem o primeiro vislumbre do novo vídeo de Robbie em que ele se reencontra com o amigo Gary Barlow para o dueto Shame.

Ele disse: "Eu sou o cara que recusou Take That."

"Na época eu trabalhava como modelo para a agência dirigida por manager da banda, Nigel Martin-Smith."

"Era o final dos anos 80 e ele me disse que ele estava formando uma banda."

"Ele queria que eu fosse."

"Ele disse que havia encontrado quatro membros, mas estava olhando para a peça final do quebra-cabeça."

"Ele me fez uma oferta. Mas eu recusei."

"Eu estava indo muito bem como um modelo e um Tom Cruise e foi viajar pelo mundo."

"Eu estava saindo em todas as melhores festas e tinha muitos amigos do mundo do showbiz."

"Eu apenas não estava feliz com o que Nigel estava oferecendo no momento, então eu disse não."

"Alguns meses mais tarde ele colocou um anúncio para encontrar o quinto membro e encontrou Robbie Williams."

"O resto, como dizem, é história."

Mas a ex-modelo masculino, que vive em Brough, East Yorkshire, diz que não se arrepende de ter perdido a chance de uma vida.

Ele disse: "Eu não tenho ciúmes de todo o seu sucesso. Tenho uma risada quando eu penso sobre o que poderia ter sido."

"Eu tive uma grande carreira e estou 100% feliz com minha vida ... embora eu estaria mentindo se eu não era um pouco invejoso ao longo do tempo."

"Especialmente porque eles fizeram o seu retorno."

"Eles estão melhor que nunca e parece que eles estão tendo um grande momento."

"Mas eu não sou amargo e torço por ele. Era uma chance, mas eu perdi. A vida se move sobre. Eu sempre tive a atitude de que o amanhã traz, o amanhã traz. E isso fez-me bem até agora. "

O pai dos dois - que é atualmente desempregados - foi oferecido o trabalho da banda no auge de sua carreira de modelo, quando ele tinha 20 anos.

Apesar da falta para fora sobre o grande momento, ele acha que ele seria muito melhor ser feliz do que ser uma superstar atormentado, como Robbie.

Ele disse: "eu nunca olhei para Robbie em todos esses anos e achava que era feliz."

"Apesar dos milhões que ele fez e impressionante carreira que ele teve, ele sempre parecia perturbado e deprimido.

"Eu encontrei com ele várias vezes e ele é um cara adorável, mas ele parece confuso e eu não acho que a fama é boa para ele.

"Eu realmente espero que ele tenha encontrado a felicidade agora, ele se casou e voltou Take That.

"Eu estou contente em saber que tive uma vida feliz e muito divertido como um modelo e um sósia.

"Eu tenho dois filhos incríveis e nada pode bater a vida que tenho agora. E é uma grande história para trazer para fora quando as pessoas me dão os seus contos de sorte.

"Tanto quanto as histórias sorte dura vai, você faria bem para bater falta para fora por ser o quinto membro da maior banda de menino de sempre."


Gostaram da matéria? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo

Robbie Williams ajuda seu amigo Olly Murs

Gente... O Robbie tem ajudado o amigo Olly Murs em sua carreira musical. Ele disse que Rob o ajudou em um contrato de gravação. Dizem ainda que Olly poderá escrever uma canção sobre seu romance secreto...

Confiram a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams está pisando no pé Simon Cowell, dizendo para Olly Murs para tomar o controle de sua carreira.

A estrela recém-casada tornou-se guardião de Olly desde que os dois tocaram juntos em show no ano passado.

Olly e diz que seu amigo do Take That ajudou negociar um contrato de gravação que não iria deixá-lo sem um tostão, como algumas das músicas do magnata e de outros bonecos do pop.




Olly - vice-campeão de Joe McElderry ano passado - disse: "Robbie realmente empurrou composições para mim." Ele disse: "Quando você começa assinar, certifique-se de escrever e certifique-se de se envolver com ele." Então eu escrevi o álbum inteiro e só o primeiro - que é onde está o dinheiro para os artistas. "

Olly, cuja estreia Please Don't Let Me é lançado hoje, acusou colegas concorrente Stacey Salomão, 20, de amarrar por ele junto com um namorado secreto que parou seu romance de florescer.

Ele sugeriu que ele pode até mesmo escrever uma canção sobre isso, dizendo: "Muitas das composições vem de experiências muito pessoais. Estou esperando agora que a menina em questão não lamente ficar comigo, como eu sinto que realmente fez isso agora. "

Ele também descreveu Ben como "inveja", depois de suas revelações, na semana passada News of the World.


Curtiram a matéria? Comentem

Um grande Beijo

Quadro: Vídeos Inesquecíveis



Gente no quadro e hoje veremos mais uma canção do show em Knebworth. Esse é um show inesquecível, tanto para o Rob quanto para seus fans...


Acompanhe o vídeo e divirta-se com esse artista incomparável...


O que acharam da matéria? Comente... E até semana que vem

Um grande beijo

sábado, 28 de agosto de 2010

Ayda Field chama Gary Barlow de "namorado" de Robbie Williams.

Gente, mais um pedacinho da entrevista dada pelo Rob, agora ele se refere ao ciúmes de Ayda de Robbie com Gary... segundo o site diversão.terra ela chama Gary de "Seu Namorado"... veja a matéria na íntegra...

A reconciliação de Robbie Williams com seu ex-companheiro da boy band Take That Gary Barlow tem deixado a mulher do cantor com ciúmes.

A atriz Ayda Field, com quem Williams se casou em 6 de agosto, tem chamado Barlow de "namorado" do marido, segundo o próprio Williams.

Perguntado sobre como foi trabalhar novamente com o ex-companheiro, na música Shame, Williams respondeu: "Foi fantástico. Nada estranho. Eu amo ele. Ayda chama ele de meu namorado". Mas Williams ressalta que ainda está apaixonado e curtindo a vida de casado com Field.

"(O casamento) foi dia mais feliz da minha vida. Ser casado é muito bom. Nós formamos um time. Eu não esperava que seria tão mágico quanto foi", afirmou. Williams disse ainda, durante uma sessão de bate papo no Twitter, que se sente bem aos 36 anos. "A vida fica melhor depois dos 30, porque você descobre quem você realmente é".

O cantor anunciou recentemente que ia voltar ao Take That, que ele abandonou de forma tumultuada em 1995. Na ocasião, ele brigou publicamente com Barlow. Mas agora os dois estão reconciliados e para provar, fizeram um videoclipe da música Shame onde os dois aparecem trocando olhares carinhosos em um bar e outros locais públicos. 

Fonte: diversão.terra.com

O que acharam da matéria? Comente ♥

Calendário Robbie Williams 2011

Gente... O Calendário Oficial Robbie Williams 2011 será lançado em Outubro de 2010. O novo calendário é lindo com sempre... Não poderia ser diferente dos anteriores... Adorei!

Confira os detalhes desse belo produto...



Robbie Williams Calendário Oficial 2011

£ 5,99 Entrega Grátis
RRP: £ 7,99 | Você economiza: £ 2,00 (25%)

Prazo para lançamento em 09/10/2010

Características especiais

Formato: A3 Calendário
Tamanho: 420mmX297mm

Revisão

O calendário do Robbie é ainda o mais vendido e é  ainda um dos melhores cantores solo do Reino Unido. Atualmente morando em os E.U., Robbie é perdido por nós no Reino Unido, no entanto a ajuda está à mão, compre sua agenda de hoje e passe o tempo de 365 dias com Robbie por ano.

Para adquirir o produto clique no botão abaixo:



Fonte: Play


O que acharam? Comente...


Um grande Beijo

ROBBIE WILLIAMS confirmou sua presença no Programa Popstars

Conforme anunciamos no blog esta semana, Robbie foi convidado a participar no programa Popstars e  em uma de suas entrevistas do dia 26/10 ele confirmou que realmente iria participar do programa.



Veja a tradução da matéria na íntegra...


Para promover seu novo CD, o cantor Robbie Williams estará em outubro em uma edição de "Popstars" com ele. Williams trabalhou com o candidato e depois como treinador vocal.

Para promover se novo sinfle "Shame", Robbie Williams está em décimo no resultado da atual pop "estrelas"Best ocorrer. Williams lançou uma nova canção que ele canta com Gary Bawlow juntos em  Outubro de 2010. Imediatamente a  "seqüência do vídeo" do single o popstar  e comemora a estréia na ProSieben da Alemanha.

Em 21 de Outubro 2010 Robbie Williams escorrega "como" estrelas pop, o papel de treinador Vocal candidato e dá dicas úteis. "Eu poderia me identificar com cada um dss Popstars" - meninos, Robbie Williams disse que após os disparos se lembrou da sua própria fundição em primeiro lugar:
O que acharam da matéria? Comente ♥

Chegada de Robbie e Gary nos Studio da Rádio BBC1





Robbie fez uma afirmação muito forte em sua entrevista com a ProSieben:
.
"Quanto à minha carreira solo, não haverá nada para um longo, longo tempo. No momento eu fechei. Terminei com a letra e com música .. eu quero dizer musicalmente. 


Confesso a vocês que magoou, não gostei nada de ouvir isso... mas pessoal sem pânico, ele mesmo disse que as coisas mudam muito... que são muito indecisos, vamos esperar para ver como as coisas ficam.


Beijos ♥

Gary diz que sente arrepios quando canta com Robbie



Gente a Marika do Diário Italiano Di Robbie Williams, falou um pouco sobre a entrevista de Robbie e Gary para a Rádio Capital e Rádio Heart.


Segundo ela, Robie e Gary falaram sobre como e em que circunstâncias eles gravaram Shame, e sobre a próxima turnê e Robbie ainda descreveu o dia do seu casamento como o dia mais feliz de sua vida.

Durante os últimos dez minutos da entrevista, ele cantou uma capela, um pequeno pedaço de Could It Be Magic, a pedido do DJ.

Foi lindo quando Gary disse que ele sentia arrepios em cantar com o Robbie na mesma sala, tão perto depois de tanto tempo. Durante anos, ele só havia visto e ouvido o Rob cantando na TV



Robbie e Gary participarão do Concerto Heroes em Twickenham

Gente... De acordo com o tablóide The Sun, esse será um dos maiores shows desse ano para arrecadar fundo para caridade. O show acontecerá no domingo dia 12 de setembro. E estima-se que Robbie e Gary levantaram £ 750,000 para Help For Heroes.

Confira a tradução da matéria na íntegra...

É mais do que apenas o maior show de 2010 - é uma saudação ao nossos meninos e meninas feridas na causa de nos manter seguros. O Concerto de Heroes em Twickenham no domingo, 12 de setembro vai ver uma série de astros em homenagem às Forças Armadas. Robbie Williams e Gary Barlow título estarão no show que é esperado para levantar £ 750,000 para Help For Heroes. Os ingressos estão sendo vendidos rapidamente com mais de metade dos 60 mil lugares já vendidos. O vocalista do The Who, Roger Daltrey explica que o concerto é o bilhete o mais quente do ano e por que quem comprar um vai ter mais do que apenas uma chance de assistir a alguns dos maiores músicos do mundo.

Astros do rock e soldados - uma mistura improvável, talvez!

No entanto, eu estou orgulhoso de dizer que é o que vai acontecer nas últimas duas semanas "o concerto rock para caridade Heroes que está sendo realizada em Twickenham.

Será um evento marcante, onde músicos e comediantes superstar - a partir de Robbie Williams até Peter Kay - se reúnem para arrecadar dinheiro em nome dos jovens corajosos homens e mulheres de nossas forças armadas que sofreram terrivelmente lutando por seu país.

É um contraste com os anos sessenta a meados dos anos setenta, quando a minha geração foi radicalmente contra a guerra do Vietnã.

Lembro-me de um evento que participei, enquanto nos Estados Unidos durante a semana, o Vietcong levou os E.U. de Hanói e que a guerra terminou.

Fui convidado para a casa de Stephen Stills do então supergrupo Crosby, Stills, Nash and Young, que tinham sido proeminentes ativistas anti-guerra.

Durante a noite a nossa conversa, inevitavelmente, tem ao redor: "Como era grande a guerra e tinha terminado e eu não podia mais ter concordado com eles."

Foram alguns minutos de silêncio e tornou-se claro para mim que realmente não tinha pensado sobre as tropas voltando ao seu país, alguns com melhor saúde do que outros.

Os efeitos da guerra - mental e físico - são bem conhecidos e já em alguns aspectos da sociedade E.U. ainda está pagando o preço de não se preocupar em tratar dessa questão.

Então aqui estou eu, 35 anos depois, e enfrentando a mesma pergunta.

Nunca na minha vida guerra foi tão divisiva como o conflito no Iraque e Afeganistão. É surpreendente para mim que é a atitude das pessoas ao nosso soldados feridos de forma permanente, podem ser igualmente dividida.

"Eles sabem o que estão assinando acima para quando eles se juntam" foi uma frase que eu ouvi, por vezes, durante os poucos meses atrás, quando tentando obter o apoio para a Help For Horoes para o concerto de Twickenham Heroes.

Embora compreenda que muitas dessas pessoas eram ferozmente contra a guerra, para exercer a oposição do que em oposição ao apoio de nossos soldados feridos é um anátema para mim.

Eu sei que alguns dos artistas que aparecem no show não pode apoiar a guerra, mas todos reconhecem que nós, como sociedade temos a responsabilidade de os homens e mulheres jovens que pagaram um preço muito alto para a política deste país.

É muito fácil dizer que a guerra não estava no meu nome, porque nós temos que aceitar que com razão ou sem ela era.

As decisões do Governo britânico são NOSSA responsabilidade. Votámos-los dentro

As Forças Armadas não conseguem escolher os seus compromissos. Eles estão a serviço do Governo.

Se nós, como uma nação se sente a necessidade de ter Forças Armadas, por qualquer motivo - e lembre-se muito de seu trabalho será a manutenção da paz ou de ajuda de emergência -, temos de estar preparados para suportá-los, não só com o equipamento certo mas com deficiências físicas e assistência psicológica em sua hora de necessidade, assim como eles vão nos apoiar na nossa.

Sei por experiência quão generoso o povo britânico está em apoiar causas beneficentes.

Eu tenho certeza que podemos mostrar que temos aprendido com os erros do passado e dar os nossos heróis feridos o apoio que merecem.

É por isso que Robbie e Peter estão aparecendo em Twickenham, no domingo, 12 de setembro.

Eu espero que você compre o bilhete não é um só para ver um show brilhante, mas também para mostrar o seu apoio para os meninos e meninas que se sacrificaram tanto em nosso nome.


Pois é pessoal. Temos que ter consciência de que quando uma guerra começa, há o envolvimento de muita gente, não só os responsáveis por ela acontecer mas uma nação inteira. E o acontecimento desse tipo de evento é fundamental para ajudar os que precisam. Os britânicos são um exemplo disso, um exemplo de generosidade e sensibilidade... Um show onde terá interatividade e ao mesmo tempo uma auxiliará os feridos de guerra.

Espero que tenham gostado da matéria. Exponha sua opinião...

Um grande Beijo

VOCÊ SABIA QUE... As luzes do Blackpool Illuminations estão sempre ligadas no final de agosto ou início de setembro e atualmente são executadas por 66 noites?




Como todos sabem, Robbie irá abrir a ascender as luzes do Blackpool... vai inaugurar o que? Como assim ascender as luzes, bom, isso ficou meio no ar para muitos fãs de Robbie Williams, e visando esclarecer de uma vez esta história o Você Sabia desta semana vai falar tudo sobre esta cidade maravilhosa da Inglaterra, assim todos os fãs terão a oportunidade de ir conhecendo mais detalhes sobre o país de nosso Magnífico Robbie Williams... vamos começar falando um pouco sobre a história dessa importante cidade turística...


História da Cidade Iluminada...

Blackpool já era bem estabelecida, pelo lado resort-mar muito antes que as Iluminações aconteceram. Antes de 1879 as ruas eram iluminadas por luzes de gás, mas nesse ano, o Conselho dedicou a soma de £ 5000 para a experiência com o conceito de iluminação elétrica.

Em 19 de setembro, 1879 Dr Siemens cedeu 8 máquinas dínamo-elétricas movidas por 16 motores Robey foram utilizados para alimentação de 8 lâmpadas de arco na avenida espaçadas a 320 metros de distância, emitindo o equivalente a 48,000 luz de velas no total.

O evento tinha sido anunciado nacionalmente e entre 70.000 e 100.000 visitantes viajaram de toda a Grã-Bretanha para testemunhar o evento. A luz gerada foi chamado de "sol artificial" e foram possivelmente os primeiros postes de luz elétrica em todo o mundo.

O mais próximo de displays modernos foi encenado no Princess Parade em maio de 1912 para marcar a primeira visita Royal a Blackpool. Luísa abriu oficialmente a nova secção do passeio e, como parte das comemorações deste evento o engenheiro elétrico Blackpool foi instruído para decorar a avenida no que era então uma forma nova "guirlanda de luzes". Cerca de 10 mil lâmpadas foram utilizadas e os resultados foram tão impressionantes que a câmara local de comércio e outros empresários da cidade persuadiu o Conselho para fazer uma nova fase destas luzes novamente em setembro desse ano. Milhares de pessoas visitaram o resort para ver as iluminações e o evento foi considerado um sucesso comercial.

Em 1913, o Conselho voltou a ser encorajado a fase de luzes do Princess Parade como um evento depois da temporada em setembro. A resposta do público foi nada menos do que surpreendente, mas as esperanças de construir este sucesso foi de curta duração com a eclosão da Primeira Guerra Mundial, o ano seguinte.

As Iluminações estavam de volta em 1925 em uma escala mais ambiciosa enfeitada com luzes ao longo do passeio do Manchester Square de Cocker Square. Tornou-se rapidamente apreciado que Blackpool Illuminations foram uma atração turística interessante e eles continuaram a ser encenada anualmente por muitos anos. Em 1932 quadros animados foram adicionados e estes foram construídos nos penhascos ligando North Shore e Bispham.

O comprimento das luzes foi prorrogado para o seu tamanho atual de pouco menos de seis quilômetros Em 1939, embora o Iluminações estavam prontas para a plataforma, eles foram impedidos pela eclosão da Segunda Guerra Mundial. Houve uma pré-visualização da escala completa em 31 de agosto completa com uma ampla gama de holofote gigante do topo da torre. Mas na noite seguinte, o blackout foi aplicado a cor e só deve ser visto estava dentro de hotéis e pensões onde landladies tinha colorido as suas lâmpadas com o uma boneca azul. Mesmo após a guerra ter acabado havia restrições sobre o uso de combustível e iluminação decorativa, conseqüentemente, as iluminações permaneceu proibida.

O clima austero de-Bretanha do pós-guerra significou que as Luzes não voltaram até 1949, quando Anna Neagle pressionado o botão, mas apenas depois de o Conselho receberam a permissão do Governo para queimar a quantidade necessária de eletricidade. Desde então, o Iluminações foram encenados todos os anos no mesmo formato que você vê hoje.

Elas estão sempre ligado no final de agosto ou início de setembro e atualmente executado por 66 noites. É um equívoco popular que as iluminações se estendam para o período de Natal, mas isso nunca foi de fato o caso. As iluminações são um espectáculo temporário e cada recurso tem de ser tirado do ar para manutenção no Conselho Rigby Estrada Depot. Então, 126 anos depois é o nascimento do papel das iluminações Blackpool e permanecem notavelmente similar à sua origem. Realizado anualmente no final da temporada de férias de Verão a Iluminações continuam a atrair literalmente milhões de pessoas à cidade.

1. O custo da Blackpool Illuminations é de £ 2.400.000 para o estágio.
2. A montanha de equipamento vale £ 10 milhões.
3. As Luzes são esperadas para atrair superior a 3,5 milhões de visitantes para Blackpool.
4. O Exército dos visitantes gastam mais de £ 275.000.000, enquanto visitam a estância durante as Luzes.
5. O Blackpool Illuminations vai brilhar sem parar por 66 noites.
6. A deslumbrante exibição se estende por quase seis milhas.
7. Quarenta e cinco funcionários, que incluem artistas, eletricistas, marceneiros Mecânicos, pintores e engenheiros, trabalham o ano todo para garantir que tudo fique pronto a tempo.
8. No total 65 mil horas de pessoal são utilizados na manutenção, preparação, montagem da operação, e - finalmente - o desmantelamento dos recursos, equipamentos e acessórios.
9.O Rigby workshop Road, parece uma Santa da Gruta, com sua rede de oficinas, salas, corredores e áreas de armazenamento.
10. Lá estão mais de 100 quilômetros de faixa de festão amarrado entre pólos de passeio e em toda a faixa de rodagem.
11.Cabos e fiação em trechos com mais de 200 milhas.
12.Lá estão as incríveis um milhão de lâmpadas de vários tipos e estilos.
13.O equipamento pesa mais de 711 mil kg, o que equivale a 350 bondes Blackpool.
14.Lá estão mais de 500 projetos paisagísticos e recursos.
15. Quarenta grandes quadros com mais de 5.000 metros quadrados de superfície estão incluídos no visor.
16. Lá estão mais de 5.000 holofotes e refletores.
17.Mais telas agora operam em baixa tensão por exemplo, 12V e 24V.
18. Nova infra-estrutura para as luzes, a iluminação pública e de eléctricos custo £ 9.000.000.
19. As luzes são apoiados por mais de 1.500 pólos.
20. Electricidades totais consumidas 960 mil unidades, com um custo aproximado de £ 50.000. Alguém tem um 10p para cada metro!

CONHEÇA BLACKPOOL


Blackpool Illuminations é  esta cidade à beira-mar cheia de diversão e ervilha de emoção. A 10 quilómetros de comprimento e usando mais de um milhão de lâmpadas a Iluminações Blackpool são um espetáculo impressionante.



As iluminações de Blackpool consistem em exibir quase todo o tipo de exibição de luzes que você pode imaginar: lasers, néon, lâmpadas, fibra ótica, holofotes e holofotes.


Em 2009 havia mais de 500 projetos paisagísticos e recursos. Constam peças  feitas de madeira repleta de lâmpadas: as personagens e os objetos retratados parecem se "mover" por meio de luzes piscando Tridimensionais cenas iluminadas também são populares.




Existem mais de 500 características rodoviárias associadas aos postos de lâmpadas ligadas, juntamente com a iluminação. Strings de luzes ao longo da estrutura dos edifícios escolhem marcos em detalhes luminosos - você sempre pode ver a torre e os passeios na praia de recreio desta forma.







Alguns dos hotéis na zona leste da Promenade são iluminados na sequência de cores. Mesmo os bondes em que você pode visitar as luzes são iluminadas e decoradas com temas específicos. Houve um bonde Wild West, um foguete espacial e uma traineira.

Cliffs Hotel
Pegue um bonde para uma vista panorâmica - provavelmente a melhor maneira de ver este espectáculo elétrico.


Durante o Blackpool Illuminations, o  Blackpool abriga uma infinidade de atrações, shows no cais, teatros, parque de diversões e os Beach Pleasure.

Parque de Diversões


Teatros


Percorrendo o interior da Inglaterra,  a costa oeste do país, encontra-se Blackpool. Num país onde tudo é meio certinho e na hora certa, esta cidade tem um quê de transgressão - à moda inglesa claro - e representa um tipo de fuga da rotina, de prazeres carnavalescos ou algo assim. É o lugar onde os ingleses se soltam e ficam mais à vontade para se divertir. Tudo aqui lembra uma mistura de salão de jogo, carnaval e praia. E demarcando a silhueta desta cidade especial destaca-se sua imensa torre metálica, conhecida informalmente por aqui como a torre Eiffel da Inglaterra.


Essta foto é no calçadão da praia, numa manhã de pouco sol. Este calçadão, conhecido como The Promenade, vai de uma ponta a outra da cidade. O Promenade e a Golden Mile são as regiões à beira mar, onde estão quase todos os hotéis, principais atrações, dezenas de restaurantes, bares e onde à noite acontece todo o agito da cidade. Ao contrário de certos lugares da Inglaterra que lembram história e tradição, Blackpool é uma cidade de espírito jovem e animado. Entre as diversas atrações da cidade ocupam posição de destaque Pleasure Beach, Sandcastle, Sea Life Centre e claro, o principal evento da cidade, conhecido como Illuminations.


Os parques de diversões construídos sobre piers à beira mar são uma antiga tradição Inglesa, e podem ser encontrados em várias cidades. Eram moda na Inglaterra de 1800, época da rainha Victoria, mas até hoje fascinam adultos e crianças. Blackpool tem 3 piers, sendo o mais tradicional o North Pier, ponto ideal para tomar sol, dar umas voltas em seu carrossel do século 19 ou então subir num helicóptero para sobrevoar a cidade. O Central Pier, que aparece nesta foto, é famoso principalmente graças à sua roda gigante, e o South Pier faz sucesso com sua fachada ao estilo circense e atrações para toda família. Todos os três piers tem vários restaurantes, lojinhas, música e muitas arcadas de jogos.





A torre de Blackpool é uma torre diferente, pois não foi construída sobre um gramado ou parque. A torre começa dentro de um prédio. A caminho dos elevadores que nos levam até o topo podemos visitar várias atrações do interior do prédio, como o Tower Aquarium, Dawn of Ages ride, Jungle Jim's adventure playground, Dinosaur Ride e Tower Circus, além do luxuoso salão de bailes em estilo Vitoriano, onde são organizadas as festas mais elegantes da cidade. Ao todo são 11 atrações diferentes num mesmo local, a começar pela privilegiada vista da cidade e seu litoral.



Imagem feita a partir da torre de Blackpool, mostrando o litoral norte da cidade, durante a maré baixa. A altura da torre equivale a de um prédio de 55 andares. Esta é a parte mais movimentada da cidade, com diversas atrações por perto, como o aquário Blackpool Sea Life Centre, onde você caminha por um túnel de vidro entre tubarões e alimenta simpáticas raias.


A diferença entre as marés no litoral da cidade é muito grande. Esta foto foi batida em frente ao South Pier, numa hora em que a maré estava baixa e era possível caminhar pelo areal da praia e até mesmo passar por baixo do pier. Logo adiante, no centro da Promenade, fica o Louis Tussaud's Waxworks, um museu de cera como só os Ingleses sabem fazer. Fica aberto da páscoa até fins de outubro e lá estão reproduções muito bem feitas de personalidades famosas de todo o mundo.


Quando a fome chegar vá até a Ambolyn Tea Rooms (Church Street) A melhor hora é pelo meio da tarde, quando são servidos os tradicionais chás Ingleses, recheados de bolinhos e doces ótimos. Para saborear um típico Fish and Ships (peixe acompanhado com batatas fritas, o prato mais popular da Inglaterra), vá no Yorkshire Fisheries (Topping St) ou no The Cottage (Newhouse Rd). Comida Indiana, algo muito popular por aqui, é encontrada no Akash Tandoori (Topping St).




Passear pela avenida Golden Mile é a melhor forma de se divertir. Há dezenas de lojinhas alinhadas, vendendo camisetas, sorvetes, algodão doce, curiosidades típicas e muitos Ingleses correndo atrás de um bronzeado, bem como turistas de outros partes da Europa. Blackpool é também um tipo de Las Vegas do litoral oeste Inglês, com dezenas de casas de jogo feéricamente iluminadas. Para compras os melhores pontos da cidade são os shoppings Hounds Hill Centre e Tower Shopping Centre.


Na parte sul da cidade fica a Pepsi Max Big One, considerada a mais veloz montanha russa do mundo além de uma das maiores da Europa. Fica dentro do complexo Pleasure Beach, um parque bem em frente ao mar. Para se refazer da emoção da Big One nada como passar num pub e fazer uma refeição com uma cerveja lager geladinha, ou quem sabe uma bitter à moda Inglesa. Vá até o The Boardwalk (na Chapel Street), Gillespie's (Topping St) ou o Yates's Wines Lodge (em South Shore), que estão entre os melhores pubs da cidade.







Blackpool foi a primeira cidade do mundo a ter uma linha permanente de bondes elétricos. Isto foi em 1885. Como em diversas cidades da Europa, também aqui os Trams continuam em pleno uso. Eles são a melhor forma de passear ao longo dos 20 km de avenida frente ao mar. Geralmente entre setembro e novembro a cidade comemora a festa do Illuminations, quando a beira mar é toda enfeitada por milhares de luzes e painéis coloridos, ao estilo de um carnaval.



Durante os dias da Illuminations até os Trens são fantasiados. Os mais famosos são o Space Rocket e o Wild West Train, e todo mundo parece querer andar neles. Os primeiros bondes iluminados da cidade surgiram em 1897 para celebrar o jubileu da rainha Victoria. No ano seguinte estavam ainda mais iluminados. Daí por diante, a tradição de fantasiar os bondes com luzes coloridas nunca mais cessou.


Já em 1879 a cidade atraia turistas para sua temporada de verão. Agora, em pleno século 21, Blackpool continua atraindo cada vez mais gente para suas praias e luzes coloridas, e dá para entender a razão. A combinação de um clima de carnaval, descontração, areias brancas, piers com rodas gigantes, bondes fantasiados, música e mar é praticamente irresistível! A melhor época para visitar Blackpool é durante a festa do Illuminations. Da próxima vez que você for à Inglaterra pegue um trem para esta cidade e passe alguns dias lá. É um lugar tão divertido que até parece que foi inventado por algum Brasileiro...


Por que não aproveitar o entretenimento Blackpool e tratar-se de um fim de semana prolongado ou quebrar a meio da semana ou talvez um feriado para você se divertir?

E aí gostaram da matéria? 

Deixe sua opinião 

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada