Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 28 de agosto de 2010

Ayda Field chama Gary Barlow de "namorado" de Robbie Williams.

Gente, mais um pedacinho da entrevista dada pelo Rob, agora ele se refere ao ciúmes de Ayda de Robbie com Gary... segundo o site diversão.terra ela chama Gary de "Seu Namorado"... veja a matéria na íntegra...

A reconciliação de Robbie Williams com seu ex-companheiro da boy band Take That Gary Barlow tem deixado a mulher do cantor com ciúmes.

A atriz Ayda Field, com quem Williams se casou em 6 de agosto, tem chamado Barlow de "namorado" do marido, segundo o próprio Williams.

Perguntado sobre como foi trabalhar novamente com o ex-companheiro, na música Shame, Williams respondeu: "Foi fantástico. Nada estranho. Eu amo ele. Ayda chama ele de meu namorado". Mas Williams ressalta que ainda está apaixonado e curtindo a vida de casado com Field.

"(O casamento) foi dia mais feliz da minha vida. Ser casado é muito bom. Nós formamos um time. Eu não esperava que seria tão mágico quanto foi", afirmou. Williams disse ainda, durante uma sessão de bate papo no Twitter, que se sente bem aos 36 anos. "A vida fica melhor depois dos 30, porque você descobre quem você realmente é".

O cantor anunciou recentemente que ia voltar ao Take That, que ele abandonou de forma tumultuada em 1995. Na ocasião, ele brigou publicamente com Barlow. Mas agora os dois estão reconciliados e para provar, fizeram um videoclipe da música Shame onde os dois aparecem trocando olhares carinhosos em um bar e outros locais públicos. 

Fonte: diversão.terra.com

O que acharam da matéria? Comente ♥

3 comentários:

Samy disse...

Definitivamente eu não gosto dessa bruaca!
"Mas Williams ressalta que ainda está apaixonado e curtindo a vida de casado com Field."

Ainda? Isso quer dizer que uma hora vai acabar?

ROBson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oh princesa você não perde nada hein? kkkk já vê o final da novel. Me diz a verdade nunca um AINDA soou tão bem em uma fease né?
Toma jeito menina kkkkk

ROBson disse...

Cara estou com problemas hoje
eu quis dizer no primeiro comentário ... Novela e frase

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada