Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Kimberley Walsh acha que levar cães no altar como padrinhos é ridículo.

Pois é pessoal, segundo o site O Fuxico, a Kimberley Walsh achou ridículo Robbie ter tomado seus cães como damas de honras no casamento, eu acho que todos tem direito a ter uma opinião, mas não acho nada gentil este tipo de comentário. Podia ter ido dormir de boca fechada... bem veja a matéria na integra...

Olha o título da matéria...


Kimberley Walsh chama Robbie Williams de ridículo





A estrela de Girls Aloud, Kimberley Walsh, contou que não vai seguir os passos de Robbie Williams e Ayda Field - que recentemente tiveram seus cães de estimação como padrinhos em seu casamento - mas revelou que sua colega Nicola Roberts ficaria tentada em usar seus cachorrinhos na cerimônia.

'' Robbie Williams e Ayda Field tiveram seus cães como padrinhos - é hilário, mas ridículo. Eu ficaria muito chateada se as minhas irmãs escolhessem um cão no meu lugar! Nicola Roberts e Charlie Fennell são loucos por seus cachorrinhos também, Ronnie e Reggie. Eu vejo Nicola os vestindo com roupinhas bonitinhas e colocando-os como padrinhos em seu casamento.''

A cantora - que namora Justin Scott há seis anos - também revelou que passou a semana passada examinando outros homens.

''Justin ainda está viajando, então enquanto ele não estiver por perto eu vou ficar examinando os outros homens. ... em nome do trabalho! Tivemos McFly no meu programa de Televisão ''Suck My Pop'' e jogamos um jogo para ver quem tinha o melhor bumbum. A minha tarefa era julgá-los - é uma tarefa difícil, mas alguém tem que fazer!''


O que achou da matéria? Comente...
Beijos ♥

2 comentários:

Rose disse...

Que coisa feia de se dizer para a imprensa. Que mulher idiota.

Samy disse...

Ridícula é ela. Querendo se aparecer... Idiota!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada