Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 1 de agosto de 2010

Quadro: O que foi que ele disse?

Gente... O "O que foi que ele disse" dessa semana traz o último vídeo da entrevista que Rob deu para a Tv Record, falando da Boyband Take That. E Rob como sempre bem humorado e brincalhão...

Acompanhe o vídeo e logo a seguir a tradução das palavras de Rob...


O que foi que ele disse?

Todas as fotos e os vídeos até então, eu acho que são muito brilhantes, sabe? Apesar da vergonha e agora eu acho difícil de sentir vergonha, mas é que limparam a bunda com um esfregão eu e meus quatro companheiro estávamos nus e tinham pedaços de bacalhau, Lycra. Tudo de uma vez, sabe? E pra mim naquela época, sabe? Existem algumas normas a serem seguidas. Eu gostava do hip hop e música indiana e o que estávamos fazendo, sabe? Eu estava com vergonha de estar no TT, mas agora um é um pop brilhante, pop brilhante e quando eu digo que estou me referindo às fotos, entrevistas, tudo.

Nós éramos estrelas pop muito boas e eu devo dizer que eu acho que não houve uma Boyband tão boa quanto a nossa até o momento. Nem antes, nem depois de nós. Não falo sobre os Beatles. Eles não eram uma Boyband . Falo do arquétipo de quatro ou cinco caras cantando e dançando, sabe? Os New Kids eram bons. E qual era o grupo de Justin Timberlake? (alguém responde “Nsync”) Nsync não era ruins. Mas, e para um show ao vivo? Nossos shows eram tão bons quanto aos de Madonna. Eu acho, sabe? Nas Boybands de agora eles são uns preguiçosos. Balada, descanço, balada, descanço. Isso me incomoda. Porque eu sei como nós trabalhamos duro, e como nos fizeram trabalhar, porque eu era muito preguiçoso também. Westlife.

Meu vício em drogas iria acontecer com ou sem TT. Antes do TT, tinha tomado ácido, speed, fumado erva , de qualquer maneira. E eu penso que para mim foi cada vez pior, até que tomou conta da minha vida, sabe? Mas para os outros rapazes não fazia parte de suas vidas. Com certeza o melhor tempo foi quando todos os cinco ficamos juntos e riamos. Porque nós riamos muito. Eu acho que o melhor momento foi quando Promises entrou no número 39 nas paradas. Estávamos em um hotel de Londres e todos nós pulávamos na minha cama, até que acabamos. Essa é a coisa mais emocionante que eu já experimentei em matéria de conquistas ou com TT ou sozinho. Eu nunca me emocionei tanto como quando Promises estava em 39, porque tinha entrado no top 40.

Penso que ... bem eu não me incomodaria de estar em uma sala com Mark, Howard e Jason, mas agora com Gary, eu acho que eu sinto uma estranha mistura de culpa da minha parte pelo o que eu disse sobre ele quando eu deixei a Boyband e também porque eu sei que não resolveria nada, não resolveria nada, porque não acho que ele percebe como ele foi ou o que ele fez, ou como eles se comportou bem, sabe? Eu fui a reuniões de velhos amigos, tentei ter contato com pessoas da minha escola e não deu certo. Por que eu iria ser diferente com o TT? Passou 12 anos. Eu era uma pessoa que eu já não sou. Sabe? E as pessoas seguem em frente e, se não teve um adeus apropriado pode ser que no futuro tenha, mas agora eu não acho que eu poderia estar em uma mesma sala com Gary.

Espero que tenham gostado... Faça seu comentário... E até semana que vem

Um grande Beijo♥

Um comentário:

Lilia Branco disse...

Esse Rob é maluko mesmo.... kkk ele tinha vergonha de ficar nú kkkkkkkkkk cara de Pau kkkkkkkkkkkkk

Nem aguento kkkkkkkkkkkkkk

Mas ele não tem culpa não ele é um anjinho tadinho.

Beijos ♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada