Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 17 de agosto de 2010

OLHA O QUE EU ACHEI... Copie um Charme: Robbie Williams


Gente, estava navegando na internet e me deparei com um site muito legal, chamado Confiança e Sedução.

Este site é do Thiago Lopes, e pelo que pude perceber, trata-se de um site mais direcionado para o público masculino onde ele dá dicas de como se dar bem com as mulheres, segundo o Thiago ele paixonado pelas relações humanas, é um eterno estudioso de dinâmicas sociais aplicadas à sedução.Fundador do blog Confiança e Sedução e consultor em PNL, comportamento, sedução e autoconfiança.

Bom... ele postou uma matéria muito legal sobre o Robbie que eu vou tomar a liberdade de colocá-la aqui na íntegra... mas peço que visitem o blog dele, pois vocês não vão se arrepender, é realmente muito legal.


Copie um Charme: Robbie Williams

Este é o segundo “copie um charme”, sendo que o primeiro foi com Jay Kay e pode ser acessado aqui.

Relembrando... o objetivo desse post é fazer um exercício de PNL conhecido como o ato de criar um mapa mental das qualidades existentes em um homem que você admira e quer copiar para você.

O escolhido de hoje foi o cantor Robbie Williams. Realmente eu tiro o chapéu e faço questão de enumerar algumas das característica que o torna charmoso.

1 – Se veste bem e sabe utilizar acessórios.

2 – Mantêm sempre um brilho no olhar e sorri sempre.

3 – Sabe misturar os momentos de sorriso com momentos sensuais (ou seja, alterna as emoções) e interage sem medo com o público utilizando estes dois momentos.

4 – Quando você olha no olho desse cara você sabe que ele passa 10min todos os dias na frente do espelho dizendo “Eu sou foda!”. E o pior de tudo é que realmente ele te convence que é.

5 – Ele tem confiança e inspira confiança. Também se sente muito a vontade no palco, como eu digo “Sinta-se como se estivesse em casa em qualquer lugar que estiver”.

6 – Ele ocupa espaço. Um dos princípios básicos para demonstrar autoconfiança é ocupar mais espaço ao seu redor. Ele faz isto muito bem utilizando o palco e sendo expansivo.
Poderia citar mais algumas, mas basta reparar bem no vídeo abaixo para ter certeza que ele possui muitas qualidades que valem a pena serem absorvidas.


Eu particularmente nunca tinha visto este vídeo... um arraso...

Todos os Créditos direcionados ao Thiago Lopes do Site Confiança e Sedução

Pessoal, visitem o site do Thiago, é realmente um arraso. Quero pedir também, que todos os comentários sobre esta matéria, postem no site dele, pois ele realmente merece ter um retorno deste trabalho excepcional, afinal ele está divulgando o trabalho do nosso Robbie com muito respeito. Eu fiz questão de agradecer.

PARA VISITAR O SITE SEDUÇÃO E CONFIANÇA Clique Aqui

Thiago mais uma vez muito obrigada pelo respeito e carinho que você demonstrou pelo Robbie. Um grande abraço e muito sucesso.

Beijos ♥

7 comentários:

Rose disse...

Nossaaaaa que coisa linda esta matéria, eu fiquei até emocionada de ver uma coisa tão bonita postada. Amo quando alguém faz justiça ao trabalho do Rob. Parabéns Thiago e muito obrigada. Vou visitar seu site com certeza :)

Unknown disse...

Gente acabei de ir no site do Thiago amei, ele está de parabéns

Beijos

ROBson disse...

Cara que vídeo maneiro, eu não conhecia de jeito nenhum. muito bom mesmo. Adorei o cara atendendo o telefone. O Robão é f***

Maholfer disse...

Por isso que eu sou MEGA fã dele. Robbie é mágico! Gosto muito do visual dele, das roupas ... enfim, sou suspeito pra falar mas ele é um artista completo.

Thiago disse...

Muito obrigado por visitar meu blog e por divulgar este meu post. Realmente para o assunto que trato lá, Robbie Williams é um exemplo de cara charmoso. Alem disso acho ele ótimo musicalmente.
Passe la no Confiança e Sedução quando quiser.

Abraços

Thiago

Lilia Branco disse...

Thiago eu é que te agradeço por postar matérias de alta qualidade como você vem fazendo e mais uma vez agradeço o respeito pelo nosso Robbie. Fique á vontade para voltar aqui sempre que quiser também, você é muito bem vindo.

Abraços.

Milena disse...

Gente que matéria bacana essa hein? Amo ver gente falando bem do Robbie. Fico também muito emocionada Rose, eu fui lá postar o Elogio para ele. e achei o site dele bem legal.

Beijos moçada

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada