Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ayda chora com seu pai por telefone

Pois é pessoal... Segundo o tablóide britânico The Sun Ayda Field chorou durante uma conversa por telefone com seu pai á poucas horas de se tornar esposa de Rob. Ele que atualmente vive na Turquia não compareceu a cerimônia que aconteceu na mansão em Beverly Hills, mas diz estar feliz com o casamento... e tem mais... de acordo com amigos um bebê pode estar a caminho...

Eu só quero ver onde essa história de casamento vai chegar... Rob estando feliz é o que importa... Então, vamos torcer para que tudo de certo...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

A noiva de Robbie Williams Ayda Field chorou durante uma reunião por telefone
com seu pai distante apenas horas antes de seu casamento.

O chefe da agência de publicidade, Haldun Evecan - quis dividir Ayda com a mãe quando ela era uma menina - revelou que conversou com a atriz E.U. na manhã de sábado.
Haldun, 68, deixou a Califórnia em 1982 para morar em sua nativa Turquia e não teve mais contato com sua filha até que ela tinha 18 anos.

Falando de sua casa na noite passada em Istambul, ele disse sobre o convite de casamento: "Nós estávamos no telefone por cerca de uma hora juntos.
Eu estava desejando-lhe felicidade e desculpando-se que eu não tinha estado lá para ver ela, que estava crescendo."
Ele acrescentou: "Eu disse a ela que eu não lhe dei muito mais e certamente não muito amor tão bem como eu teria gostado e que me vai assombrar toda a minha vida.
Minha linda filha respondeu:" Baba (papai, em turco), você me deu o melhor presente de todos - você me deu vida ".
"Nós estávamos em prantos durante a chamada, mas eram lágrimas de alegria. Estava muito feliz de estar casando com Robbie e eu estou feliz por ela."

Ayda, 31, se casou com o cantor Robbie na mansão de £ 12million em Los Angeles.
Sua mãe Gwen Field, e um produtor de Hollywood, foram um dos 40 amigos e familiares que assistiram a troca de votos do casal.
Gwen era casada com Haldun quatro anos entre 1978 e 1982. Agora ele dirige uma agência de anúncios bem sucedidos em Istambul.
Suas outras duas filhas Ilgi, 22 e oyku, 18, reuniu-se com Robbie, 36, durante uma viagem aos Estados Unidos no ano passado.
Após o casamento E.U., Haldun está esperando para lançar uma segunda celebração para o casal, na Turquia.

Ayda - cujos amigos suspeitam que um bebê poderia em breve estar a caminho depois que Robbie tinha construído um quarto de criança em sua casa em Beverly Hills - foi para a Turquia há cinco anos, para conhecer seu pai.
Agora, ela convidou-o para os E.U. para cantar com o Robbie.
Haldun disse: "Eu sempre gostava de cantar My Way de Sinatra é um dos meus favoritos.
Eu pedi Ayda que ela pensasse quem canta melhor eu ou Robbie.
Já o diplomata, ela disse que quando eu vir para os EUA que ela vai me levar com Robbie a um bar de karaokê. Ela, então, ouvir-nos um após o outro antes que ela decida."


O que acharam dessa matéria? Comentem...

Um grande Beijo♥

Nem vou falar nada...



2 comentários:

Lilia Branco disse...

Vai saber o que tem por de trás de tudo isso. Agora pessoal, vamos aguardar pra ver como é que fica.
Sei lá... estou um muito decepcionada com a forma que o Rob está fazendo as coisas. Estou até com medo de escrever o que penso... melhor parar por aqui.

Beijos ♥

Rose disse...

Eu tamém não estou gostando nada disso Lilia. um verdadeiro pouco caso com os fãs que gostam tanto dele

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada